Playlist - arrumando o quarto.

   Num domingo, uma  amiga estava com preguiça de arrumar o quarto e disse que faria uma playlist para ela. Espero que esse playlist te ajude a você colocar a preguiça de lado e arrumar o quarto cantando e dançando. haha. Música sempre me ajuda nas tarefas domésticas.
   A primeira música tirei do fundo do baú, mas não tem jeito amo as Spice Girls e essa música me deu um super animo para arrumar o meu quarto, as outras são bem animadas e sei as letras, então... espero que te anime também!

                                                            Say you'll be there
                                                       
                                                                      Die young
                                                                        
                                                                     Let's go

                                                      You make me feel complete


                                                                 Moves like jagger

                                                                     Call me maybe
  
                                                              Beauty and the beat

Espero que vocês tenham gostado.
Bjs