Filme - Meia Noite em Paris

  Gente, AMO esse filme!  O título original é Midnight in Paris (2011). A primeira vez que assisti foi junto com meu pai e porque ele queria ver, mas o filme me conquisto de um jeito que não sei explicar. Agora toda vez que passa eu assisto.haha. A história do filme é um misto de romance, fantasia, sonhos, ideais e angústia, é tudo junto e misturado.


Sinopse: Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

Trailer:

Minha opinião:  Talvez goste tanto desse filme pois tenha me identificado com o personagem principal, como as pessoas o tratam e como ele se encontra perdido, frustrado, angustiado.. quem nunca se sentiu assim. E também porque ele é sonhador, humilde, simpático, romântico. E tem o cara pedante, que é realmente ... pedante. Outro aspecto do filme que é o toque de fantasia, pois ele é transportado para os anos 20 em Paris e se encontra com os escritores que ele tanto admirar. Já imaginou se isso fosse possível! Sem falar que o filme se passa em Paris... como quero voltar lá.
    Vale muito a pena assistir, recomendo demais.

Se já assistiu me conte, gostou?
Bjs