O que fazer quando estamos sem luz!!!

Hoje caiu um temporal daqueles no Rio de Janeiro! Foram raios, trovões, muito vento e muuuita chuva. A cidade ficou alagada e sem luz em vários pontos, senão em todos. Aí veio a idéia do que fazer quando estamos sem luz! A primeira e acender uma vela! ahaha ;)

 Cuida da beleza faz sempre bem e as unhas fazem parte.haha. Foi o que fiz, pintei minhas unhas para ficarem prontas para o próximo post. Ah, aproveita que não tem internet e nem tv e dá aquela caprichada! ;)



 Sabe aquele livro que você nunca tem tempo pois está sempre online. A oportunidade surgiu! Pegue e leia, a leitura faz você viajar sem sair de casa e entrar num mundo inteiramente diferente.



Pode ser com a sua família para saber como eram os temporais de antigamente, ou para ouvir as histórias sobre a mocidade deles. Lembrem-se eles viveram mais que você e logo são mais sábios!
Ou simplesmente joga conversa fora relembrando viagens e histórias divertidas! haha...



Lembro que quando era pequena e faltava luz, passava horas brincando de banco imobiliário com meus irmãos. Mas vale qualquer tipo de jogo, cartas, adedanha, jogo da velha e até mesmo o batalha naval na folha de papel! haha. Um dos meus preferidos!


Sério, é nessas horas que o cansaço bate e ficamos com o maior sono depois de tudo que já fizemos! haha.



Espero que vocês apreciem minhas dicas e me contem o que vocês gostam de fazer para se distrair enquanto a luz não vem?
Bjs