Filme: Como sobreviver a um ataque zumbi

Como o mês de outubro chegou e com ele o Halloween, decidi fazer postagem de filmes legais que tenham algo relacionado a está data. Como não curto terror/horror pois sou muito medrosa, os filmes que vou indicar nesses post de fim de semana serão mais leves.



Hoje venho indicar um que como o título já diz tem zumbis para dar e vender mas ele é  uma comédia das bobas e boas. Eu ri muito assiatindo a esse filme e tem cenas hilárias na também fala de amizade e União. Vamos ao trailer e a sinopse, então:


Sinopse: Ben (Tye Sheridan), Carter (Logan Miller) e Augie (Joey Morgan) são grandes amigos que se conheceram ainda crianças, no grupo de escoteiros. Entretanto, eles cresceram e agora Ben e Carter não vêem mais graça na atividade, especialmente pelo fato de serem motivo de piada de todos os demais jovens da cidade. Augie, por sua vez, continua empolgado com a ideia de ser um escoteiro. Um dia, quando o trio está acampando, Ben e Carter deixam o local para ir a uma badalada festa secreta. Só que, quando chegam à cidade, percebem que ela está tomada por zumbis, dispostos a matar qualquer um que surgir pela frente.


Vale super a pena ver, é diversão na certa! Tem ação, comédia, amizade e zumbis, claro. Eu gostei muito do filme e espero que você gostem também, embora a principio ele pareça ruim, não deixei ele te enganar, ele vai te arrancar boas gargalhadas. Se já viram deixem sua opinião sobre ele, caso não viram, digam se veriam ou não?
Bjs e até mais