A primavera chegou...


Sim, ela chegou e com elas as flores e uma mudança tanto na temperatura quanto no guarda roupa e até mesmo na casa. Eu adoro flores, mas não tenho dinheiro para comprar sempre por isso invisto em flores artificiais, elas são ótimas e muitas vezes realistas e para limpar é só lava e podemos usa-las de várias formas na decor. Também sugiro o uso de papel de parede para deixar o ambiente mais bonito e feminino.
Pensando nisso, decidi mostrar algumas imagens para vocês se inspirarem e deixarem o cantinho de vocês mais um pouco florido.

Decor com flores artificiais.
Créditos do espelho para a Estella e do pote para o google







 Créditos abajur lojas vara/ letras do ateliê mão de fada
Como disse elas são muito versáteis, elas podem ser coladas em letras de MDF, cúpulas de abajur, molduras de espelhos e port-retrato, dentro de garrafas e gaiolas e também podemos coloca-las em luzes de pisca-pisca.

Tecidos Floridos 

   
Créditos a Priscilla Araujo / Crédito ao Pinterest

Crédito a essência moveis                                                                                                                                   Crédito a ZaraHome


Os tecidos podem ser usados nas cortinas, roupas de cama, capas de almofadas, para estofar sofás e até mesmo cabeceiras de cama  e como papel de parede. A utilidade deles são infinitas e sempre deixam os ambientes e objetos mais românticos.

Então, essas foram algumas inspirações para mudaram a decor do cantinho de vocês e deixar eles com a cara da primavera, com muitas flores e romantismo.
Espero que tenham gostado das dicas!
Bjs e até mais.