Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Como uma boa potterhead não ia deixar de ler A Criança Amaldiçoada e li em 2018 assim que saiu mas admito que vi muita gente falando que não gostou e tal, por isso deixei minha resenha passar, até para saber o que iriam falar, afinal é um livro muito esperado por todos que amam o universo de HP.

 

O que posso dizer do livro? Bem, o livro é diferente pela escrita, já que ele é o roteiro de uma peça de teatro, mas nem por isso, você perde os detalhes da história, principalmente se leu todos os livros anteriores, afinal conhecemos bem aquele mundo. Como só tem falas, é um ritmo rápido e dinâmico mesmo, o que faz a leitura ser muito fluída.
Passando para os personagens, vamos rever nosso trio maravilha e descobrir mais sobre as suas vidas adultas e de pais de família, o que me deixou muitíssimo satisfeita pois sempre fui curiosa sobre esse respeito. Agora vamos ao personagens principais, Alvo, filho de Harry, que é um rapaz um tanto quanto incompreendido, que não gosta de ser o centro das atenções e nem que as pessoas esperem dele ser o "filho do Harry" e que siga seus passos. Temos também o Scorpio, filho do Draco, pelo amor de Deus não veiam com preconceito para cima do menino, pois vou discursar sobre seu pai: Primeiro de tudo, Draco não era mal, ele era um rapaz que fez o que precisava para sobreviver quando Voldemort voltou e antes disso ele só perturbava o Harry porque queria fazer parte do trio, queria ser amigo dele desde o início, mas como não consegui preferiu desdenhar e infernizar, não que apoie esse comportamento mas endednto ele ... agora voltando ao Scorpio, ele é um menino meigo e inteligente que vai ganhar seu coração nessa história, ganhou o meu. E dessa vez, vocês vão pegar raiva da Hermione mirim, pelo menos eu fiquei! Adoro os personagens, tanto os antigos quanto os novos, pois todos são essenciais, gosto da dinâmica da historia e do enredo(não vou revelar qual é), de como tudo se desenrola e se resolve no final.
 

Eu realmente gostei demais do livro e gostaria de comentar mais, sobre outros personagens mas não quero dar spoiler, acho que o livro deve ser lido por todos que já leram os 7 livros e vai valer a pena. E sempre digo aqueles que só viram o filme, deem uma chance aos livros, você verá HP com outros olhos e ficará ainda mais encantado.
Bem, essa foi minha resenha e para quem já leu, gostaram da resenha, concordam com algo? Para quem não leu, tem vontade de ler o livro ou livros?
Bjs e até mais.