Castlevania

Gente, hoje vou indicar uma série que me deixou apaixonada! Na verdade não é só uma série qualquer com atores, é uma animação da Netflix inspirado em um jogo de vídeo game do ano de 1989(ano que nasci). Vocês já sabem qual é? É Castlevania! Só fui descobri essa maravilha agora.

Reprodução
Reprodução

Vamos esclarecer algumas coisas, a primeira: não é uma série de terror, claro que há mortes e muito sangue e umas criaturas feias mas da para aguentar perfeitamente pois sou medrosa e não senti medo nenhum.  Depois é uma série com assuntos de mais maduros, então não é uma série para crianças.



Agora, vamos falar sobre o enredo de Castlevania. Tudo começa com o Drácula Tevês que se apaixona pela humana Lisa, mas como eles se conhecem? Ela vai até o castelo dele em busca de sabedoria, ciência para ajudar os humanos com suas doenças. Quando ela o vê, ela não sente medo dele e ele acha isso intrigante. Eles formam uma linda família.
 Reprodução

 Depois disso ela é assassinada e ele enlouquece, quer matar todos os humanos do mundo, começando por aqueles que a mataram mas ele vai levar um ano para preparar um exército para comandar o genocídio. E cabe ao Trevos Belmont um caçador de demônios enfreta-los pois esse é o legado da sua família. Também teremos mais para frente uma maga que conhece uma história de um soldado adormecido que pode derrotar o Drácula.
Reprodução 

 Minha impressão da série? Eu já disse que me apaixonei né!? Mas vamos lá, gosto do traço e do estilo do desenho, os efeitos são muito legais! Já a história romântica do Drácula é linda mas muito curta então não espere um crepúsculo que não vai rolar até porque o Drácula não brilha e nem é bonzinho.  Já a história da guerra contra os humanos é bem construída, e como toda guerra há tramas envolvidas e brigas pela poder. Sei que assisti as duas temporadas de uma vez e estou muito feliz que vai ter uma terceira. Recomendo demais essa série!
Castlevania é fodástica!
Espero que assistam e gostem tanto quando eu gostei!
Bjs e até mais!