Estreias em novembro

Novembro está chegando e com eles muitos filmes legais, mas entre os que estão estreando esse mês 2 se destacam para mim, e estou com muita vontade de vê-los no cinema pois sei que valem o dindin, o problema será não poder assisti-los novamente por motivos de a grana está curta, fazer o que, vida é assim mesmo. Mas vamos aos filmaços!

Reprodução 




Sinopse: Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.



Motivo: O filme parece ser ter uma história intrigante, diferente da que estamos acostumados, creio que a versão mais conhecida é da boneca bailarina que se apaixona pelo quebra nozes porém querem separa-los. Esse filme é baseado na versão original do livro O quebra nozes de E.T.A Hoffmann(que não li) e como a Disney é mestra na fantasia, pelo pouco que vimos no trailer os cenários e vestuários estão incríveis, além de ter atores maravilhosos como a incrível Helen Mirrer e o majestoso Morgan Freeman. 



Reprodução 

Sinopse:Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.


Motivo: Sou potterhead, precisa de mais algum!? Mas cara, o filme parece que está maravilhoso, mais misterioso, envolvente, com criaturas novas, batalhas incríveis, personagens icônicos como a naguini  e ainda temos uma breve volta a Hogwarts! Precisa de mais? Não, né! ;)

Esses são os filmes que quero assistir em Novembro no cinema. Vocês querem assistir esses dois também ou há outras em suas listas?
Bjs e até mais.