Série Rosemary Beach

Hoje vou falar de uma das séries que me empolgaram novamente na leitura, a série Rosemary Beach, escrita por Abbi Glines e lançada pela editora Arqueiro. Eu comprei os 3 primeiros livros em 2016, mas só fui lê-los esse ano e me apaixonei pela historia da Blaire e dos outros personagens também. Vou falar sobre os 3 primeiros livros que contam a história da Blaire e de como ela chegou até Rosemary Beach. Se você curte um romance com uma personagem forte, tem tudo para gostar da serie.


Paixão sem Limites
Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Como disse na minha curta introdução, eu adoro a Blaire, ela é uma personagem forte, determinada e doce, mas não trouxa. Ela é dotada de uma beleza angelical, com um sotaque sulista e um coração bom, além de uma bela arma que sabe usar para se defender. Sua historia não é das melhores, mas torcemos para ela ter um final feliz. Bem no inicio fico torcendo para ela ficar com o Grant, irmão do Rush, mas isso não acontece. E acabei gostando dela com o Rush, eles tem tudo haver, porém como nem tudo são flores, Rush tem uma irmã que vai infernizar a vida de Blaire, a ruiva Nan . Além de Nan, a o segredo que vai mudar a relação dos dois e de como a vida de Blaire é uma mentira, admito que não estava esperando por uma reviravolta dessas, mas adoro histórias assim! Ah, caso goste, tem as partes mais eróticas que apimentam a historia. E os outros personagens completam a história de maneira super realista, cada um com uma personalidade bem trabalhada e que logo dá para identifica-los.

Tentação sem Limites
Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.
Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.
Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.
Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.


 Ah, reviravoltas!*-* A desse livro foi meio obvia, mas ainda assim mexe com o leitor porque lá no fundo nós identificamos com a Blaire e nos sentimos traída, sem muita motivação para perdoar Rush por mais que eles esteja sofrendo. Mas fiquei feliz em ver que mesmo com pouco tempo em Rosemary, ela tinha feito amigos sólidos e solícitos que vão ajudar ela nessa fase difícil. Temos a reconciliação dela com o passado e a explicação de muitas coisas que aconteceram, além dos momentos fofos e românticos. E agora vamos para o livro final...

Amor sem Limites
Sinopse:
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.   Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível.   Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
No último livro da história de Blaire e Rush, eu tive vontade de matar ele, pois ele pisa muito na bola com a Blaire, ainda mais com ela grávida, mas conforme o livro avança as coisas se resolvem da forma mais realista possível em relação aos problemas. Já a relação deles é linda e com muito romance, perdão e compreensão.


 O livro emociona e deixa com gosto de quero mais, no finalzinho do terceiro livro, ele também reúne todos os personagens, que são muito bem desenvolvidos e que nessa altura do livro você já tem seus favoritos e pode escolher quais outros personagens vai seguir a história. No meu caso, escolhi a Harlow, que já li os livros dela e logo venho resenhar para vocês.  
Mas se quiserem seguira a ordem seria: 
Paixão sem Limites, Tentação sem Limites e Amor sem Limites(Blaire e Rush; 
Estranha Perfeição e Simples Perfeição(Della e Woods); 
A primeira Chance e Mais uma Chance( Harlow e Grant); 
Para Sempre Minha(Betty);
À sua espera e Ao seu encontro(Mase e Reese);
O Ultimo Adeus(River) e 
Pegando Fogo(Nan)

Se vocês gostam de romances com pitadas eróticas, com enredos com drama e reviravoltas, tem tudo para gostar dessa série. 

Espero que tenham gostado da resenha, e que ela tenha mostrado bem minha opinião com relação aos livros!
Bjs e até mais