Wallpaper para copa

Eu sei que ando sumida mas acabo sempre voltando para o meu cantinho. Hoje resolvi trazer para vocês wallpapers para o celular com tema da copa, pois continuamos sendo brasileiros e podemos torcer pela seleção mesmo no país estando na situação precária... afinal podemos ver filmes, acompanhar novela e séries diferentes ao mesmo tempo. ;)

Os wallpapers que achei no Pinterest, tem até do Romero Britto. Para ver mais wallpapers clica aqui e vai no meu Pinterest

Adicionar legenda
Reprodução 

Reprodução 

E aqui o trabalho do incrível Gabriel Picolo, um brasileiro muito talentoso que agora está trabalhando na revista em quadrinhos dos Teen Titans. Com o clima da copa, ele disponibilizou artes que ele fez do Robin, Mutano, Estelar, Cyborg e Ravena torcendo pelo Brasil para usar como avatar. Eu já estou usando o da Raven ou Ravena, como vocês preferirem. Para ver as outras imagens, acessem o instagram do  Gabriel Picolo.

Reprodução 

Espero que tenham gostado do post e sexta tem jogo... haha
Bjs e até mais.