Pular para o conteúdo principal

1 ano do meu projeto de dolls.

Mês passado, no 8 de julho, fez um ano que comecei meu projeto de clicar minhas bonecas e postar as fotos no instagram, se quiser conhecer é so no @milaculous_dolls. A ideia veio depois de participar do projeto Click Toys da Clayci do Sai da Minha Lente. E desde do ano passado continuo fotografando as dollzinhas, e é algo que me dar muito prazer em fazer.
Admito que para um ano não tenho muitas fotos, mas tentei fazer fotos bonitas e de qualidades(mas nem sempre rola pois minhas fotos são tiradas com o celular), ao invés de fotos em quantidade. Ainda estou aprendendo a arte das fotos, e cada foto que faço é pensada para que tenha coerência com as bonecas de algum modo. Também tenho tentando montar cenários, mas leva tempo e dinheiro, comprando e fazendo movéis e acessórios. Mas com o tempo vou conseguindo fazer cenários bem bonitos para as fotos, assim espero. Nesse pequeno período também aprendi uns truques para quando não se tem cenários reais, e a Hellz pediu para mostrar como faço as fotos e isso me levou a uma ideia para cá.
No blog quero iniciar uma série de posts para ensinar a cuidar das dolls, como lavar os cabelos, alisar, fazer cachos, tirar manchas do rosto e por aí. Pois ao longo desse ano, aprendi muitas coisas com minha amiga Natasha, a elfa das bonecas(como gosto de chama-la), pois devido a grana bem curta, comprei bonecas usadas que vem bem detonadas, mas nada que não tenha salvação. E também quero ensinar como "fazer cenários" sem gastar muito. haha
Bem, gostaria de deixar vocês com algumas das fotos que adoro.










Espero que gostem e se quiserem acompanhar meu trabalho ficaria muito de feliz.
Bjs e até mais.

Postagens mais visitadas deste blog

Nascida à Meia- Noite

                                       Mais um livro que li ano passado e adorei! Sinopse : Nascida a Meia-Noite, de C. C. Hunter, é o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: Saga Acampamento Shadow Falls. A obra retrata a história de uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com habilidades sobrenaturais. Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroína e um triângulo amoroso são os elementos que marcam essa série de alto nível.         Esse é o primeiro livro de uma série que conta a história de Kylie, uma garota que tem passado por muitas mudanças, como a separação dos pais, o termino com o namorado, e para piorar depois de ir a uma festa para acompanhar a amiga e vê o ex se atracando com uma outra menina acaba indo para na delegacia e depois disso sua mãe manda ela para um acampamento para adolescentes pr...

Como suportar o calor do Hell de Janeiro.

Oi gente, como foi a virada do ano de vocês? Aqui no Rio faz muito calor e a minha virada de ano foi tranquila já que passei em casa, pois não gosto de muvuca e admito que pensar em ir em copa com o calor que anda fazendo era impossível. Digo que o calor que anda fazendo porque ele ainda não foi embora. Nessa segunda feira, aqui perto de casa os termômetros marcaram 47graus as 11 da manhã, agora você imagina a sensação térmica.

Castlevania

Gente, hoje vou indicar uma série que me deixou apaixonada! Na verdade não é só uma série qualquer com atores, é uma animação da Netflix inspirado em um jogo de vídeo game do ano de 1989(ano que nasci). Vocês já sabem qual é? É Castlevania! Só fui descobri essa maravilha agora. Reprodução Vamos esclarecer algumas coisas, a primeira: não é uma série de terror, claro que há mortes e muito sangue e umas criaturas feias mas da para aguentar perfeitamente pois sou medrosa e não senti medo nenhum.  Depois é uma série com assuntos de mais maduros, então não é uma série para crianças.