Pular para o conteúdo principal

Wishlist presentes

Meu aniversário está chegando, farei 28 anos e ainda adoro ganhar presentes, mas quem não gosta, não é mesmo! Pensando em facilitar a vida das pessoas que estão a minha volta e para mostrar o que tenho desejado ultimamente, vou fazer uma lista de aniversário.






1- Sapatilha de veludo vinho da Moleca R$59,90 
2- Box de livro, A Biblioteca de Hogwarts R$ 66,00
3- Blu-ray de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" R$89,90
4- Roupa de cama do Harry Potter coleção da Riachuelo
5- Sapatilha de veludo preta da Moleca R$59,90 

Acho que boa parte dos meus presentes são bem geeks, exceto pelas sapatilhas de veludo. Mas admito que essa roupa de cama é um sonho, pois o preço é bem alto... Bem, esses são presentes materiais, Mas sempre desejo os presentes espirituais, como saúde, paz, felicidade, realizações, lealdade, amizade, amor e força, mas não só para mim, como para minha família e amigos!
Bem, essa foi minha mini e careira wishlist de presentes, mas também teve a wishlist da "alma", essa não custa nada... haha

Espero que tenham gostado da minha lista e me digam se tem algo aqui que vocês também gostariam de ganhar de presente!
Bjs e até mais.

Postagens mais visitadas deste blog

Nascida à Meia- Noite

                                       Mais um livro que li ano passado e adorei! Sinopse : Nascida a Meia-Noite, de C. C. Hunter, é o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: Saga Acampamento Shadow Falls. A obra retrata a história de uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com habilidades sobrenaturais. Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroína e um triângulo amoroso são os elementos que marcam essa série de alto nível.         Esse é o primeiro livro de uma série que conta a história de Kylie, uma garota que tem passado por muitas mudanças, como a separação dos pais, o termino com o namorado, e para piorar depois de ir a uma festa para acompanhar a amiga e vê o ex se atracando com uma outra menina acaba indo para na delegacia e depois disso sua mãe manda ela para um acampamento para adolescentes pr...

Como suportar o calor do Hell de Janeiro.

Oi gente, como foi a virada do ano de vocês? Aqui no Rio faz muito calor e a minha virada de ano foi tranquila já que passei em casa, pois não gosto de muvuca e admito que pensar em ir em copa com o calor que anda fazendo era impossível. Digo que o calor que anda fazendo porque ele ainda não foi embora. Nessa segunda feira, aqui perto de casa os termômetros marcaram 47graus as 11 da manhã, agora você imagina a sensação térmica.

Castlevania

Gente, hoje vou indicar uma série que me deixou apaixonada! Na verdade não é só uma série qualquer com atores, é uma animação da Netflix inspirado em um jogo de vídeo game do ano de 1989(ano que nasci). Vocês já sabem qual é? É Castlevania! Só fui descobri essa maravilha agora. Reprodução Vamos esclarecer algumas coisas, a primeira: não é uma série de terror, claro que há mortes e muito sangue e umas criaturas feias mas da para aguentar perfeitamente pois sou medrosa e não senti medo nenhum.  Depois é uma série com assuntos de mais maduros, então não é uma série para crianças.