Pular para o conteúdo principal

Coleção Mulher Maravilha

Domingo dei um passeio no shopping, só passeio mesmo pois a grana está curta, e passei na Riachuelo e aproveitei para dar uma conferida na sessão de "casa" e chegou a coleção da Mulher Maravilha. A coleção está bem bonita, principalmente a roupa de cama, e resolvi compartilhar com vocês pois acho que além de um presente legal para a gente, pode ser um presente maravilhoso para a mamis de algum de vocês que curte Mulher Maravilha. Aproveitando que o dia das mães é esse domingo agora e o filme estreia dia 1 de junho.

Coleção Wonder Woman
Roupa de cama e enredo queen(R$299,90) e casal(R$259,90).



Almofadas (R$49,90)


Capacho (R$59.90)

Toalha de praia (R$59,90)

Achei o preço bem salgado,  mas os outros conjuntos que estavam lá também estavam no mesmo preço...
Espero que tenham gostado da novidade.
Bjs e até a próxima.

Postagens mais visitadas deste blog

Nascida à Meia- Noite

                                       Mais um livro que li ano passado e adorei! Sinopse : Nascida a Meia-Noite, de C. C. Hunter, é o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: Saga Acampamento Shadow Falls. A obra retrata a história de uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com habilidades sobrenaturais. Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroína e um triângulo amoroso são os elementos que marcam essa série de alto nível.         Esse é o primeiro livro de uma série que conta a história de Kylie, uma garota que tem passado por muitas mudanças, como a separação dos pais, o termino com o namorado, e para piorar depois de ir a uma festa para acompanhar a amiga e vê o ex se atracando com uma outra menina acaba indo para na delegacia e depois disso sua mãe manda ela para um acampamento para adolescentes pr...

Como suportar o calor do Hell de Janeiro.

Oi gente, como foi a virada do ano de vocês? Aqui no Rio faz muito calor e a minha virada de ano foi tranquila já que passei em casa, pois não gosto de muvuca e admito que pensar em ir em copa com o calor que anda fazendo era impossível. Digo que o calor que anda fazendo porque ele ainda não foi embora. Nessa segunda feira, aqui perto de casa os termômetros marcaram 47graus as 11 da manhã, agora você imagina a sensação térmica.

Castlevania

Gente, hoje vou indicar uma série que me deixou apaixonada! Na verdade não é só uma série qualquer com atores, é uma animação da Netflix inspirado em um jogo de vídeo game do ano de 1989(ano que nasci). Vocês já sabem qual é? É Castlevania! Só fui descobri essa maravilha agora. Reprodução Vamos esclarecer algumas coisas, a primeira: não é uma série de terror, claro que há mortes e muito sangue e umas criaturas feias mas da para aguentar perfeitamente pois sou medrosa e não senti medo nenhum.  Depois é uma série com assuntos de mais maduros, então não é uma série para crianças.