Passageiros

Sabe aquele filme que você gosta logo de cara e ele so melhora, foi assim vendo esse... para saber mais continue lendo! ;)

Reprodução



Sinopse: Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.
Trailer:

O filme é bem mais profundo que a sinopse, mas não vou falar muito para evitar spoilers. Posso dizer que gosto da temática viagem no espaço, é interessante pensar em fazer uma viagem de 120 anos até outro planeta em a animação suspensa, você não morrer e nem envelhecer, os motivos para fazer essa viagem e o dinheiro gasto, essas questões pessoais que serão respondidas pelos 2 personagens e achei os motivos validos. Falando dos personagens agora, gostei do Jim desde o inicio ele é muito legal e logo rola uma identificação, pois acho que faria as mesmas coisas que ele em 1 ano vivendo sozinho e sem ninguém. E é claro que tem romance na história, quando a Aurora acorda a química entre eles é ótima e torci para tudo dar certo, mas nem no espaço tudo são flores, e as coisas dão errado entre eles e só piora, mas antes os problemas fossem só com eles.  Sobre o final, eu adorei foi diferente do que imaginei pois ele tem tudo para ter um final triste e não tem! O final foi de aquecer o coração e por mim poderia contar um pouco mais do que foi mostrado. A única coisa que posso dizer é que Aurora teve o que ela procurava! ;)

Então, eu super recomendo o filme, tem um pouco de tudo e achei o final 10! Vocês já assistiram? Gostaram? Não deixem de me contar, viu!
Bjs e até mais

Imagem de divulgação