Amigo Oculto Geek

Ano passado participei de um amigo oculto pelo grupo do Whatsapp que participo, nosso grupo começou com a interação em um grupo maior e como nosso grupinho foi ficando mais intimo, fizemos o grupo no Whatsapp e me convidaram para participar, das participantes originais, trouxeram amigas que não tinham blog e que se enturmaram super fácil com a gente. Hoje nosso grupo tem umas vinte pessoas e nem todas puderam participar, mas nem por isso ficaram chateadas... até mesmo ajudaram umas as outras para achar o presente ideal.


Bem, vou falar do meu amigo oculto, eu tirei uma pessoa fantasticamente trevosa e fofura ao mesmo tempo, demorei para resolver o que daria de presente mesmo sabendo que ela era louca por unicórnios, então quando finalmente descobri, pus a mão na massa, sim eu que fiz o presente dela e se quiser o que ela ganhou, quem é ela  e como ela reagiu, clica aqui.

Agora vou falar de quem me tirou, admito que não conversamos muito mas eu acho ela pessoa super guerreira e determinada além disso temos nosso grupo em comum, além de nosso amor por livros e Cassandra Clare (autora maravilhosa). Quem me tirou foi a Thaisa, do Leitura das Cinco, e ela me deu um colar maravilhoso do Anjo Mecânico, colar da saga As Peças Infernais, que foi escrito pela autora que amamos que está ai em cima.

 
Meu presente foi perfeito, amei mesmo. Nem acreditei quando chegou, até porque foi o ultimo a chegar mas creio que foi o mais especial pelo significado que esse anjinho mecânico lindo tem, estou me sentindo a própria Tessa Grey!!! Tanto que passei meu ano novo com ele! ;)
Mas antes de irem embora, me contem participaram de algum amigo oculto, ganharam algo legal como meu presente?
Bjs e até mais