A magia do cinema.

Não vamos falar de efeitos especias aqui nesse post, hoje falaremos de mais um livro que envolve o fantástico mundo de Harry Potter.


Eu já tinha visto ele assim que foi lançado há uns anos atrás mas nao havia me interessado até que vi uma foto no insta da amiga @jencleoncio  e perguntei como ela havia adquirido tantos itens maravilhoso e ela me contou que vinham junto com o livro Harry Potter- A Magia do Cinema. Fui catar ele em vários sites, dizendo que era um livro interativo e o preço por vota dos 120, mas não desisto e fiquei de olho nele e por fim achei ele na promoção por 63 reais e como não ia deixar a oportunidade não resisti, encomendei ele. Ele chegou aqui e parece que estava tocando num tesouro, cada passada de página informações legais sobre a produção,  filme e o melhor a parte interativa, como o mapa do marato, a carta de admissão, embalagens da dedos de mel, então não pensei duas vezes e tirei as fotos para vocês.

jacket e a capa dura






Nelas tentei mostra a parte interativa, mas não é só. a qualidade do papel é ótima, assim como a arte nelas. Ele é em capa dura e tem uma jacket para proteger da poeria mas é linda. É um livro que todo fã de HP deveria ter! Quando possível quero ver/ter os outros da coleção.

Espero que esse post tenha agradado a todos e principalmente aos potterheads. haha
Bjs e até mais