Casamento Grego 2

Reprodução 

Sinopse: Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) continuam juntos e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente, Paris, que quer se afastar da família e cursar uma faculdade em outro estado, e além disso o casal descobre que a união dos pais de Toula nunca foi oficializada pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.

Trailer:



O filme segue o mesmo estilo de Casamento Grego, mas agora Toula é a mãe e é bem protetora, percebemos que ela faz de tudo pela família. Ela e Ian tem uma filha chamada Paris, uma garota com uma aparência rebelde que quer viver longe da família, assim como sua mãe queria. E Toula além de cuidar da família, ela tem que tentar unir os seus pais que descobrem que nunca foram oficialmente casados.
Como disse, o filme segue a linha do primeiro, com cenas de humor rápido e aquelas situações em família que causa um certo desconforto, a famosa vergolha alheia, mas muito engraçadas. Sem falar das partes fofas, como as comemorações e ate o reencontro de velhas amizades.
Para quem gostou do primeiro filme vai se amarrar nesse segundo, digo isso pois gostei muito do primeiro e o segundo mão deixou nada a desejar. Se você está se perguntado se vale mesmo a pena, o trailer já diz muito! ;)
Então, vocês gostaram do primeiro filme? Querem ver o segundo? Se já viram gostaram? Me contem!!!
Bjs e até mais