6 on 6: Cores

Primeiro quero me desculpar por ter dado uma sumida do blog, mas esses dias tem passado muito rápido e acabei ficando sem tempo para postar por aqui mas ando postando algumas coisas na página do face, então acompanha lá também para não perder nada!  Mas aqui estou eu, mesa atrasada com o desafio de 6 on 6 desse mês que era para ter saído há 4 dias atrás! O tema desse mês é cores! Então pensei nelas e elas estão em todo lugar mas as vezes as coisas mais fáceis de achar são difíceis de retratar. Aqui vai minha tentativa de 6 fotos:

Algumas séries literárias são bem coloridas.

Assim como as minhas super heroínas favoritas

E algumas cores ficam tão marcadas que não poderiam imaginar certos objetos em outras cores.

Minha sobremesa colorida favorita.

E quando se tem toc, as roupas ficam assim.

Mas não deixe de olhar para o céu pois ele tem um colorido sempre especial.

Essas foram as fotos para o projeto, as 3 últimas mais antigas mas ainda assim válidas.
Não deixe de ver os postos das companheiras do 6 on 6:
Brainstorms - It Geek Girls - Leitura das Cinco - Miss Chatice - Qual é o seu lado B?
Espero que tenham gostado! E se gostou mais de alguma foto me conta, vou adorar saber!
Bjs e até mais