9 on 9: Detalhes

Primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço, a vida anda mega corrida e estou sem tempo para postar e visitar os blogs amigos, mas logo volto com tudo e com altas ideias!


Então, o primeiro post de fevereiro é do projeto fotográfico 9 on 9, que consiste de 9 blogueiras que postam 9 fotos em todo dia 9 sobre o tema proposto. O tema desse mês foi detalhes. Para aproveitar, t usei uma lente macro para algumas das fotos, como a da Merida, do olho, da moeda. As outras foram normais do cel, pois não tenho câmera normal.

Esse céu estava divo!

Azaleia do meu quintal.

Líquen.

Um olho muito especial.

Flor que não conheço o nome.

Minha Merida.

Nova moeda de 1 real.

Gatinho de biscuit feito por mim.

Esse estela foi feita por mim e vendo ela por encomenda. 
Tentei ser fiel ao tema e postar só detalhes, admito que alguns são maiores que outros, mas ainda assim, vistos sob meu ângulo.  Coloquei todas as fotos que gostei e das coisas que gosto, como as ultimas duas que foram feitas por mim, inclusive eu vendo as estelas por encomenda, então se se interessar é só mandar um e-mail em contatos ou ir na lojinha.

Ah, não esqueçam de visitar as parceiras de projeto, só clicar nos nome:
Espero que estejam gostando das fotos e que com o tempo eu consiga melhor as minhas fotos ainda mais! Mas por favor, me digam se gostaram, adoro ouvir, ou melhor, ler a opinião de vocês!!!
Bjs e até mais