Pular para o conteúdo principal

Canção da Rainha

Gente, vocês sabem que adorei o livro "A Rainha Vermelha". Aí passando um tempo descobri que saiu o e-book de um spin-off de A Rainha Vermelha, que é Canção da Rainha que conta a história da mãe do Cal, a Rainha Coriane que se casou com o príncipe mas teve um fim triste.



Sinopse: Neste conto que se passa no universo da série A Rainha Vermelha, você terá acesso ao diário secreto da rainha Coriane, primeira esposa do rei Tiberias VI e mãe de Cal. Presente de seu querido irmão Julian, o caderno se tornou o único lugar onde a nobre prateada podia desabafar sem que seus pensamentos e emoções fossem usados contra ela.
Ainda jovem, Coriane Jacos foi obrigada a se mudar para o palácio real e lutava para lidar com os perigos e armadilhas do convívio com as outras Grandes Casas. A garota e o então príncipe herdeiro ficaram cada vez mais próximos, provocando a inveja e o ciúme de outras jovens da nobreza, sobretudo Elara Merandus — que tinha o poder assustador de entrar na mente das pessoas. Apaixonado, o príncipe descartou a Prova Real e escolheu Coriane como sua esposa, mas a vida da jovem rainha estava muito longe do tradicional “felizes para sempre”…

A história de Coriane flui de maneira rápida e fácil.  Conseguimos visualizar a relação dela com a família, o quanto amava o irmão e a melhor amiga e a relação dela com o pai e o resto da família. Vemos que ela ama consertar as coisas e que não se acha muito bonita mas ela é inteligente e engraçada com uma língua muito afiada e um bom coração. Agora entendo porque o irmão de Coriane achava a Mare parecida com ela. Conhecemos como Coriane e o rei se apaixonaram e como isso afetou a vida dela de maneira tanto boa quanto ruim,  principalmente pela principal rival, a safada da Elara.
Vocês já perceberam que eu odeio ela, mas quem leu o livro vai entender e quem não leu pode ler o e-book que é grátis e entender minha raiva por essa personagem.
O livro é muito bom e interessante para quem gostou de A Rainha Vermelha e vale muito a pena ser lido.
Espero que tenham gostado da resenha e me contem se já leram o livro e se gostaram ou se tem interesse de ler?
Bjs e até mais

Postagens mais visitadas deste blog

Nascida à Meia- Noite

                                       Mais um livro que li ano passado e adorei! Sinopse : Nascida a Meia-Noite, de C. C. Hunter, é o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: Saga Acampamento Shadow Falls. A obra retrata a história de uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com habilidades sobrenaturais. Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroína e um triângulo amoroso são os elementos que marcam essa série de alto nível.         Esse é o primeiro livro de uma série que conta a história de Kylie, uma garota que tem passado por muitas mudanças, como a separação dos pais, o termino com o namorado, e para piorar depois de ir a uma festa para acompanhar a amiga e vê o ex se atracando com uma outra menina acaba indo para na delegacia e depois disso sua mãe manda ela para um acampamento para adolescentes pr...

Como suportar o calor do Hell de Janeiro.

Oi gente, como foi a virada do ano de vocês? Aqui no Rio faz muito calor e a minha virada de ano foi tranquila já que passei em casa, pois não gosto de muvuca e admito que pensar em ir em copa com o calor que anda fazendo era impossível. Digo que o calor que anda fazendo porque ele ainda não foi embora. Nessa segunda feira, aqui perto de casa os termômetros marcaram 47graus as 11 da manhã, agora você imagina a sensação térmica.

Castlevania

Gente, hoje vou indicar uma série que me deixou apaixonada! Na verdade não é só uma série qualquer com atores, é uma animação da Netflix inspirado em um jogo de vídeo game do ano de 1989(ano que nasci). Vocês já sabem qual é? É Castlevania! Só fui descobri essa maravilha agora. Reprodução Vamos esclarecer algumas coisas, a primeira: não é uma série de terror, claro que há mortes e muito sangue e umas criaturas feias mas da para aguentar perfeitamente pois sou medrosa e não senti medo nenhum.  Depois é uma série com assuntos de mais maduros, então não é uma série para crianças.