Pular para o conteúdo principal

Mais um ano e que venham mais! ;)

Hoje é o dia, faço mais um ano de vida e são 26 ao todo! Feliz Ano Novo! Ops, Feliz aniversário!  ;) Mas como no ano novo,  acabo refletindo sobre esse tempo. Agradeço pelos meus erros e acertos,  pois me fazem quem sou mas nem por isso não tento melhorar mais. Estou sempre tentando! Afinal a vida é feita de aprendizados e nesse último ano, aprendi mais do que em muitos outros anos. Tantas coisas aconteceram desde do meu último aniversário... a pior meu pai faleceu e muitos problemas surgiram, o melhor, descobri as pessoas com quem posso contar! Descobri que se quer algo faça você mesmo e se não sabe o Google ajuda, e isso vale para tudo,  de assuntos jurídicos até para cabelos. Haha Descobri quem se importa de verdade comigo.  Descobri que não é porque alguém que você confia,  confia em outra que você tem que confiar também. Vi que a vida pode ser injusta e muito, e que não podemos dar mole para as pessoas. Mas também vi que há pessoas que são boas e que fazem o bem sem olhar a quem, exemplo uma moça muito gentil dividiu o guarda - chuva comigo na fila do ônibus mas houve outros atos que não passaram despercebidos e agradeço a essas pessoas.
Foi tanto aprendizado e acho que amadureci um pouco mais!  E quero começar a fazer planos para o futuro que comecem agora. Quero tentar um concurso público pois hj vejo que esse é um caminho mais seguro para estabilidade financeira mas enquanto isso me viro como posso. Quero fazer o blog crescer mais e vender meus artesanato também.  Quero que as amizades que tenho fiquem mais fortalecidas e durem cada vez mais! Quero minha família mais unida! Quero coisas boas e sei que Deus ajuda se eu correr atrás.


Então, quero agradecer por tudo! Que eu tenha um feliz níver e que meus 26 sejam muito bom! Haha E também agradecer a todos que fazem parte da minha vida e daqui do blog, que lê e comenta!  
Bjs e até mais!  

Postagens mais visitadas deste blog

Nascida à Meia- Noite

                                       Mais um livro que li ano passado e adorei! Sinopse : Nascida a Meia-Noite, de C. C. Hunter, é o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: Saga Acampamento Shadow Falls. A obra retrata a história de uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com habilidades sobrenaturais. Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroína e um triângulo amoroso são os elementos que marcam essa série de alto nível.         Esse é o primeiro livro de uma série que conta a história de Kylie, uma garota que tem passado por muitas mudanças, como a separação dos pais, o termino com o namorado, e para piorar depois de ir a uma festa para acompanhar a amiga e vê o ex se atracando com uma outra menina acaba indo para na delegacia e depois disso sua mãe manda ela para um acampamento para adolescentes pr...

Como suportar o calor do Hell de Janeiro.

Oi gente, como foi a virada do ano de vocês? Aqui no Rio faz muito calor e a minha virada de ano foi tranquila já que passei em casa, pois não gosto de muvuca e admito que pensar em ir em copa com o calor que anda fazendo era impossível. Digo que o calor que anda fazendo porque ele ainda não foi embora. Nessa segunda feira, aqui perto de casa os termômetros marcaram 47graus as 11 da manhã, agora você imagina a sensação térmica.

Castlevania

Gente, hoje vou indicar uma série que me deixou apaixonada! Na verdade não é só uma série qualquer com atores, é uma animação da Netflix inspirado em um jogo de vídeo game do ano de 1989(ano que nasci). Vocês já sabem qual é? É Castlevania! Só fui descobri essa maravilha agora. Reprodução Vamos esclarecer algumas coisas, a primeira: não é uma série de terror, claro que há mortes e muito sangue e umas criaturas feias mas da para aguentar perfeitamente pois sou medrosa e não senti medo nenhum.  Depois é uma série com assuntos de mais maduros, então não é uma série para crianças.