Pular para o conteúdo principal

Mensagem interropida!



                                                          As vezes vejo você on
                                                          Naquele bate papo
                                                          Por vários minutos
                                                          Ou apenas alguns segundos.

                                                          Tantas perguntas passam por mim
                                                          Mas não tenho respostas para mim.  
                                                          Me pergunto com quem falas,  
                                                          Quem recebe a tua graça, 
                                                          A atenção por mim desejada.   


                                                          Não tenho mais a audácia 
                                                          De te mandar 
                                                          A mensagem esperada. 
                                                          E você não a digita. 
                                                          O que será da nossa vida?           


                                                          Fico, então, 
                                                          Sem saber da conclusão 
                                                          De nossas conversas inacabadas 
                                                          Das minhas perguntas jamais questionadas 
                                                          Ou respondidas.
                                                                                             
Mais um dos meus poemas e tem uma série de poemas novos chegando! haha  E este aqui, gostaram???
Bjs e até mais.

Postagens mais visitadas deste blog

Nascida à Meia- Noite

                                       Mais um livro que li ano passado e adorei! Sinopse : Nascida a Meia-Noite, de C. C. Hunter, é o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: Saga Acampamento Shadow Falls. A obra retrata a história de uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com habilidades sobrenaturais. Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroína e um triângulo amoroso são os elementos que marcam essa série de alto nível.         Esse é o primeiro livro de uma série que conta a história de Kylie, uma garota que tem passado por muitas mudanças, como a separação dos pais, o termino com o namorado, e para piorar depois de ir a uma festa para acompanhar a amiga e vê o ex se atracando com uma outra menina acaba indo para na delegacia e depois disso sua mãe manda ela para um acampamento para adolescentes pr...

Como suportar o calor do Hell de Janeiro.

Oi gente, como foi a virada do ano de vocês? Aqui no Rio faz muito calor e a minha virada de ano foi tranquila já que passei em casa, pois não gosto de muvuca e admito que pensar em ir em copa com o calor que anda fazendo era impossível. Digo que o calor que anda fazendo porque ele ainda não foi embora. Nessa segunda feira, aqui perto de casa os termômetros marcaram 47graus as 11 da manhã, agora você imagina a sensação térmica.

Castlevania

Gente, hoje vou indicar uma série que me deixou apaixonada! Na verdade não é só uma série qualquer com atores, é uma animação da Netflix inspirado em um jogo de vídeo game do ano de 1989(ano que nasci). Vocês já sabem qual é? É Castlevania! Só fui descobri essa maravilha agora. Reprodução Vamos esclarecer algumas coisas, a primeira: não é uma série de terror, claro que há mortes e muito sangue e umas criaturas feias mas da para aguentar perfeitamente pois sou medrosa e não senti medo nenhum.  Depois é uma série com assuntos de mais maduros, então não é uma série para crianças.