Pular para o conteúdo principal

Entre o Agora e o Nunca.

   Conheci esse livro, pela Nanda do blog Livros e Outras Histórias, numa tag que indiquei para ela responder e a história me deixou intrigada, perguntei a ela será era triste ela disse que não era e me garantiu um final feliz, então fui alegremente comprar e eu amei o livro!
    Obrigada por me apresenta essa história linda, Nanda! Te adoro de montão!



Resenha: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho.
Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.
Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, "Entre o Agora e o Nunca" é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


   Acho que é um dos motivos de ter amado essa história é que ela pode ser muito real assim como os personagens que tem no livro. É facil se identificar, rir e chorar com eles, digo isso pq rir e chorei e como chorei, tanto de tristeza como de alegria!
   As situações são bem normais(a briga com a melhor amiga, o carinha irritante no ônibus, a paixão que aparece quando vc menos espera, essas coisas...), assim como os diálogos e o jeito das personagens. Vou logo avisar que existem algumas "cenas" bem quentes, mas a história é muito romântica e bonita, isso é o que realmente importa. Ah, sem falar do que o Andrew sempre diz: "Seja você mesma!".


   Nesse livro foi difícil escolher um trecho que mais gostei pois eu gostei muito do livro todo, mas vou colocar algo que esteja no início do livro e como uma romântica incorrigível...

   Espero que vocês leiam esse livro e gostem dele tanto quanto eu, pois acho que virou meu novo favorito!haha
 
Bjs
 

Postagens mais visitadas deste blog

Nascida à Meia- Noite

                                       Mais um livro que li ano passado e adorei! Sinopse : Nascida a Meia-Noite, de C. C. Hunter, é o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: Saga Acampamento Shadow Falls. A obra retrata a história de uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com habilidades sobrenaturais. Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroína e um triângulo amoroso são os elementos que marcam essa série de alto nível.         Esse é o primeiro livro de uma série que conta a história de Kylie, uma garota que tem passado por muitas mudanças, como a separação dos pais, o termino com o namorado, e para piorar depois de ir a uma festa para acompanhar a amiga e vê o ex se atracando com uma outra menina acaba indo para na delegacia e depois disso sua mãe manda ela para um acampamento para adolescentes pr...

Como suportar o calor do Hell de Janeiro.

Oi gente, como foi a virada do ano de vocês? Aqui no Rio faz muito calor e a minha virada de ano foi tranquila já que passei em casa, pois não gosto de muvuca e admito que pensar em ir em copa com o calor que anda fazendo era impossível. Digo que o calor que anda fazendo porque ele ainda não foi embora. Nessa segunda feira, aqui perto de casa os termômetros marcaram 47graus as 11 da manhã, agora você imagina a sensação térmica.

Castlevania

Gente, hoje vou indicar uma série que me deixou apaixonada! Na verdade não é só uma série qualquer com atores, é uma animação da Netflix inspirado em um jogo de vídeo game do ano de 1989(ano que nasci). Vocês já sabem qual é? É Castlevania! Só fui descobri essa maravilha agora. Reprodução Vamos esclarecer algumas coisas, a primeira: não é uma série de terror, claro que há mortes e muito sangue e umas criaturas feias mas da para aguentar perfeitamente pois sou medrosa e não senti medo nenhum.  Depois é uma série com assuntos de mais maduros, então não é uma série para crianças.