Meus looks favoritos do Oscar 2013!

 

Oscar, a grande de festa do cinema, mas também dos estilistas! Cada vestido um mais lindo que o outro e eu escolhi os meus favoritos! Aqui vamos:



Amanda Seyfried, vestido: Alexandre McQueen
Charlize Theron, vestido:
Amy Adams, vestido: ???
Meus comentários: Todas estão divas, principalmente a Charlize que é básica e elegante ao extremo!


Adele, vestido: Jenny Packham
Salma Hayek, vestido: ???
Kristin Chenoweth, vestido: Tony Ward Couture
Meus comentários: Esses pretinhos não tem nada de básicos! haha




 Reese Witherspoon , vestido: Louis Vitton
Sandra Bullock, vestido: Ellie Saab
Jackie Weaver, vestido:???
Meus comentários:Lindas! Adorei o detalhe do vestido na cintura que deixa a Reese com uma cinturinha!



Jennifer Aniston, vestido: Valentino
Jane Fonda, vestido: Versace
Naomi Watts, vestido: Armani Prive
Meus comentários: Aqui todas lindas também, mas quem me chamou a atenção foi a Jane, que mulher incrível, está com 75 anos e elegante e belissíma!!!

Então, gostaram dos meus favoritos?
Ah, vocês estão achando que esqueci da nossa querida Jennifer Lawrence???
Claro que não, ela vai ter um poste só para ela!aha!

Bjs