Pular para o conteúdo principal

Ombré Nails- Unhas da semana

    Oi gente! Hoje vim mostar para vocês a Ombré nails. Fiz a minha unha com três esmaltes diferentes. O primeiro é uma cor clara, Paris da Risqué, o segundo é  Orion da Elke e por último o extra brilho. É muito fácil de fazer.


Primeiro - Passe  a cor clara na unha  e deixe secar.
Segundo - Com o auxílio de uma esponja passe o esmalte na esponja e de leve batidinhas do meio para a ponta da unha deixando uma cor bem de leve
Terceiro- Passe mais esmalte na esponja e agora de leve batidinhas somente na ponta da unha.
Quarto-Para finalizar passe o extra brilho.

Aqui as fotos das unhas e dos esmaltes.


Ombré nail

Esmaltes.


coleção de esmaltes da elke.

Podem aproveitar para fazer as unhas para a virada! E só escolher a cor e pronto!

Postagens mais visitadas deste blog

Nascida à Meia- Noite

                                       Mais um livro que li ano passado e adorei! Sinopse : Nascida a Meia-Noite, de C. C. Hunter, é o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: Saga Acampamento Shadow Falls. A obra retrata a história de uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com habilidades sobrenaturais. Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroína e um triângulo amoroso são os elementos que marcam essa série de alto nível.         Esse é o primeiro livro de uma série que conta a história de Kylie, uma garota que tem passado por muitas mudanças, como a separação dos pais, o termino com o namorado, e para piorar depois de ir a uma festa para acompanhar a amiga e vê o ex se atracando com uma outra menina acaba indo para na delegacia e depois disso sua mãe manda ela para um acampamento para adolescentes pr...

Como suportar o calor do Hell de Janeiro.

Oi gente, como foi a virada do ano de vocês? Aqui no Rio faz muito calor e a minha virada de ano foi tranquila já que passei em casa, pois não gosto de muvuca e admito que pensar em ir em copa com o calor que anda fazendo era impossível. Digo que o calor que anda fazendo porque ele ainda não foi embora. Nessa segunda feira, aqui perto de casa os termômetros marcaram 47graus as 11 da manhã, agora você imagina a sensação térmica.

Castlevania

Gente, hoje vou indicar uma série que me deixou apaixonada! Na verdade não é só uma série qualquer com atores, é uma animação da Netflix inspirado em um jogo de vídeo game do ano de 1989(ano que nasci). Vocês já sabem qual é? É Castlevania! Só fui descobri essa maravilha agora. Reprodução Vamos esclarecer algumas coisas, a primeira: não é uma série de terror, claro que há mortes e muito sangue e umas criaturas feias mas da para aguentar perfeitamente pois sou medrosa e não senti medo nenhum.  Depois é uma série com assuntos de mais maduros, então não é uma série para crianças.