quinta-feira, 29 de setembro de 2016

A magia do cinema.

Não vamos falar de efeitos especias aqui nesse post, hoje falaremos de mais um livro que envolve o fantástico mundo de Harry Potter.


Eu já tinha visto ele assim que foi lançado há uns anos atrás mas nao havia me interessado até que vi uma foto no insta da amiga @jencleoncio  e perguntei como ela havia adquirido tantos itens maravilhoso e ela me contou que vinham junto com o livro Harry Potter- A Magia do Cinema. Fui catar ele em vários sites, dizendo que era um livro interativo e o preço por vota dos 120, mas não desisto e fiquei de olho nele e por fim achei ele na promoção por 63 reais e como não ia deixar a oportunidade não resisti, encomendei ele. Ele chegou aqui e parece que estava tocando num tesouro, cada passada de página informações legais sobre a produção,  filme e o melhor a parte interativa, como o mapa do marato, a carta de admissão, embalagens da dedos de mel, então não pensei duas vezes e tirei as fotos para vocês.

jacket e a capa dura






Nelas tentei mostra a parte interativa, mas não é só. a qualidade do papel é ótima, assim como a arte nelas. Ele é em capa dura e tem uma jacket para proteger da poeria mas é linda. É um livro que todo fã de HP deveria ter! Quando possível quero ver/ter os outros da coleção.

Espero que esse post tenha agradado a todos e principalmente aos potterheads. haha
Bjs e até mais

13 comentários:

  1. Tá na minha lista de presentes esse hauidhisua, já fiquei um tempão vendo esse livro na livraria e meio que me sinto incompleta sem ele (e os outros livros tipo ~livro das criaturas~ etc, na verdade) na minha coleção, LOL. Mas agora minhas prioridades pottermaníacas são outras: The Cursed Child e a edição ilustrada da Pedra Filosofal.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Geente socorro! Como faaz para ter heiin? hahahaha
    Já tinha visto esse livro, mas não tinha dado nada para ele, vou ficar de olho nos preços por aí!
    Os dois bonequinhos não vem também não né?
    Beeijos

    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amei foi mesmo as miniaturas, os bonequinhos.

    ResponderExcluir
  4. this book look fantastic
    I'd love to know your opinion on my NEW OUTFIT
    have an happy day
    kiss
    ---> tr3ndygirl fashion & beauty blogger <---

    ResponderExcluir
  5. Me diz porque diabos estão criando tanta coisa maravilhosa do mundo HP?! Mal tenho produtos e me sinto pobry HSUIAHUISHUIAUHS
    Faça mais imagens do livro aqui pro blog e pro instagram! *-*
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Mila! Eu era uma nerd que ainda não havia visto Harry Potter mas já quebrei esse tabu! E sim, é um filme maravilhoso sobre fantasia, é completo, cheio de mistério e magia. Depois que acabei os filmes, decidi começar a ler os livros porque senti muita falta desse mundo mágico, e a vontade de ter cada item só cresce!
    Esses dias vi um livro ilustrado, maravilhoso! Acho que voce iria adorar!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Que massa! Eu pensava que este livro era só sobre o filme. Nunca imaginei que ele pudesse ter partes interativas. Agora e também quero. (hehehehe) *.*
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é sensacional, né? Eu tenho a versão dele em capa azul, que se não me engano não tem muitas coisas sobre os dois ultimos filmes. Mas, mesmo assim adoro! Principalmente por causa desses itens interativos como a cartinha, o mapa, o livro de poções <3 muito amo! Quero todos os outros livros maravilhosos que estão sendo lançados, massss vou comprando aos pouquinhos hahaha Beijos!

    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, eu quero! Nem creio que deixar passar, rs

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Que livro incrível!!!!
    Eu amava o universo Harry potter, mas depois cresci e perdi o gosto :/, engraçado né?! Mas gostava muito dos jogos de play, dos albuns e filmes, não perdia um! hahaha

    Adorei a postagem! Estou seguindo você ^^

    Beijão!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que livro lindo..
    e eu aqui desejando essas edições ahiuhaiuha

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  12. Meu deus, que lindão!

    Acho que o sonho de consumo dos fãs, hein?

    Aquela parte interativa da caixinha que dá pena de montar, não? hihi

    Acho que você fez um hiper achado que valeu a pena até pela promoção!

    Beijos.

    #Paula

    http://www.palavrasepalavras.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...