domingo, 10 de abril de 2016

6 on 6: Cores

Primeiro quero me desculpar por ter dado uma sumida do blog, mas esses dias tem passado muito rápido e acabei ficando sem tempo para postar por aqui mas ando postando algumas coisas na página do face, então acompanha lá também para não perder nada!  Mas aqui estou eu, mesa atrasada com o desafio de 6 on 6 desse mês que era para ter saído há 4 dias atrás! O tema desse mês é cores! Então pensei nelas e elas estão em todo lugar mas as vezes as coisas mais fáceis de achar são difíceis de retratar. Aqui vai minha tentativa de 6 fotos:

Algumas séries literárias são bem coloridas.

Assim como as minhas super heroínas favoritas

E algumas cores ficam tão marcadas que não poderiam imaginar certos objetos em outras cores.

Minha sobremesa colorida favorita.

E quando se tem toc, as roupas ficam assim.

Mas não deixe de olhar para o céu pois ele tem um colorido sempre especial.

Essas foram as fotos para o projeto, as 3 últimas mais antigas mas ainda assim válidas.
Não deixe de ver os postos das companheiras do 6 on 6:
Brainstorms - It Geek Girls - Leitura das Cinco - Miss Chatice - Qual é o seu lado B?
Espero que tenham gostado! E se gostou mais de alguma foto me conta, vou adorar saber!
Bjs e até mais

22 comentários:

  1. MDSSS, PARA TUDO, ELA ORGANIZA AS ROUPAS POR COR! <3 obrigadodeusss!
    (Eu tenho Sol e Júpiter em Virgem, VAMO CASA! <3) hahahahahaha!
    Adorei as fotos, linda! <3 Beijos!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu organizo sim! Vc também?
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  2. Morta nessa gaveta D: Sempre tentei organizar as roupas por cor, mas nunca ficaram tão legais quanto as suas!!! hahahaha Ficou tão direitinho! Adorei as cores dos livros, e a sobremesa parece deliciosa! :D
    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marcela! Tentei arrumar em degradê, fico feliz que vc gostou!
      A sobremesa é gelatina colorida ;)
      Bjs

      Excluir
  3. Hum cores!!! Estou em uma fase bem preto, branco e cinza. Tanto nas roupas, quanto na decoração! Mas amo cores, tanto é que gostaria de tingir o cabelo de colorido haha!!! Adorei as fotos! A primeira dos livros é a minha preferida :) Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo colorido é lindo mas haja paciência e dedicação para cuidar!
      Obrigada, Dai!
      Bjs

      Excluir
  4. Mila, amei sua gaveta!!! Tão igual a minha!!!! Você podia dar dicas de organização por aqui também, garota!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Nana!
      Vou pensar nisso, eu dei uma vez faz tempo, talvez seja hora de um post novo. Obrigada pela dica! ;)
      Bjs

      Excluir
  5. UAU! Que organização quanto roupas, amei! ^^ Ahhh! Amoooo C. C. Hunter, mesmo só tendo lido Nascida à Meia Noite... Posso roubar o restante? Deeeixa... :P Esse doce está tentador! :D
    Beijaaaaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, desde que me devolva os livros depois, Min! ;D
      Obrigada, é gelatina colorida, fica delicioso!
      Bjs

      Excluir
  6. Cores cores cores <3
    Amei as fotos e os toys *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as capas dessa série todas coloridas *-* Devem ficar lindas na estante! Gostei de todas as fotos, mas essa foi minha preferida :D
    Amo Sailor Moon, elas também são minhas heroínas preferidas <3
    Morri de inveja da sua gaveta toda arrumadinha assim hehe. Sempre tento seguir um padrão pra organizar minhas roupas e quando vejo já tá um caos de novo :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam sim, Juliana!
      Eu sou sistemática com as roupas, haha
      Bjs

      Excluir
  8. "Mas não deixe de olhar para o céu pois ele tem um colorido sempre especial." QUE FRASE <3
    Mila, eu adoro o seu blog e sempre acho as coisas super legais, sobre as cores eu amo decorar a minha casa com meus livros e sempre pego os tons mais vivos para alegrar o ambiente.
    Beijinhos da Ângela!
    Deixe Sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de minha autoria mesmo. ^-^
      Os tons vivos deixam tudo mais alegre mesmo.
      Bjs

      Excluir
  9. Que fotos lindas!!!
    Adorei suas roupas separadinhas por cor <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...