quinta-feira, 18 de junho de 2015

Mais um ano e que venham mais! ;)

Hoje é o dia, faço mais um ano de vida e são 26 ao todo! Feliz Ano Novo! Ops, Feliz aniversário!  ;) Mas como no ano novo,  acabo refletindo sobre esse tempo. Agradeço pelos meus erros e acertos,  pois me fazem quem sou mas nem por isso não tento melhorar mais. Estou sempre tentando! Afinal a vida é feita de aprendizados e nesse último ano, aprendi mais do que em muitos outros anos. Tantas coisas aconteceram desde do meu último aniversário... a pior meu pai faleceu e muitos problemas surgiram, o melhor, descobri as pessoas com quem posso contar! Descobri que se quer algo faça você mesmo e se não sabe o Google ajuda, e isso vale para tudo,  de assuntos jurídicos até para cabelos. Haha Descobri quem se importa de verdade comigo.  Descobri que não é porque alguém que você confia,  confia em outra que você tem que confiar também. Vi que a vida pode ser injusta e muito, e que não podemos dar mole para as pessoas. Mas também vi que há pessoas que são boas e que fazem o bem sem olhar a quem, exemplo uma moça muito gentil dividiu o guarda - chuva comigo na fila do ônibus mas houve outros atos que não passaram despercebidos e agradeço a essas pessoas.
Foi tanto aprendizado e acho que amadureci um pouco mais!  E quero começar a fazer planos para o futuro que comecem agora. Quero tentar um concurso público pois hj vejo que esse é um caminho mais seguro para estabilidade financeira mas enquanto isso me viro como posso. Quero fazer o blog crescer mais e vender meus artesanato também.  Quero que as amizades que tenho fiquem mais fortalecidas e durem cada vez mais! Quero minha família mais unida! Quero coisas boas e sei que Deus ajuda se eu correr atrás.


Então, quero agradecer por tudo! Que eu tenha um feliz níver e que meus 26 sejam muito bom! Haha E também agradecer a todos que fazem parte da minha vida e daqui do blog, que lê e comenta!  
Bjs e até mais!  

30 comentários:

  1. Adorei Amiga parabéns
    Beijos
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muitos anos de vida!
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Milla..
    primeiramente felicidades e muitos anos mais..
    é bom sim refletir sempre..
    a vida segue e nós seguimos ela..
    aprendendo, tropeçando, todos vamos passar pela mesma porta que entramos..
    bjs e feliz sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Samuel,
      Obrigada! :)
      Verdade!
      Bjs

      Excluir
  4. Parabéns atrasado Mila! (hahaha)
    Que Deus lhe conceda muitos anos de vida. E que encha a sua vida de alegrias.
    Te desejo tudo de bom.

    Beijos,Karol
    http://sonhosdetodagarotinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário (atrasado)
    Mais o que vale é a felicidade que te ofereço..
    big beijos
    MakeeandoGrupo no facebook - ParticipeFan PageInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  6. Ai, que linda! Feliz Aniversário (atrasado, mas tá valendo! ahaha <3), Mila! Gosto muito do seu cantinho e de você! Espero, de verdade, que você consiga realizar muitas coisas nesse próximo ano! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais um ano de vida. Felicidades, tudo de bom para você.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Advinha a coincidência também estou prestes a fazer aniversário? Perdi uma pessoa ótima que me fez acreditar na vida ena bondade de outras pessoas mesmo diante de todos eventos desagradáveis que vivenciei, e que eu poderia superar tudo sozinha... Precisava encontrar minha autonomia e tentar induzir outras pessoas a fazerem o mesmo. Continuo aprendendo muitas coisas com a vida. Creio que esse e o ano que passou foi um ano extenso não tanto de tempo mais de aprendizado não pelas experiências propriamente ditas, mas pela minha evolução mental...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Feliz niver para vc atrasado!
      Bjs

      Excluir
  9. Parabéns!!! uhulll que Deus te ilumine e te dê muita saúde e muitos anos de vida!!!! ♥

    ResponderExcluir
  10. Uhuul parabéns atrasado flor haha td de bom muito sucesso pra vc
    Beijinhus.... www.roohuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mila Parabéns. Tudo de bom. O meu é amanhã!!! kkkkkk

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mila!!! To atrasada aqui, mas quero desejar MUITA felicidade.. Muita paz, amor.. PARABÉNS pelo seu dia =D

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clay!
      O importante é q desejou! :D
      Bjs

      Excluir
  13. Parabéns atrasado mila, muitas felicidades, muita saude, paz e amor !
    Que todos os seus sonhos se realizem !
    Beijos,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...