quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Entre o Agora e o Nunca.

   Conheci esse livro, pela Nanda do blog Livros e Outras Histórias, numa tag que indiquei para ela responder e a história me deixou intrigada, perguntei a ela será era triste ela disse que não era e me garantiu um final feliz, então fui alegremente comprar e eu amei o livro!
    Obrigada por me apresenta essa história linda, Nanda! Te adoro de montão!



Resenha: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho.
Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.
Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, "Entre o Agora e o Nunca" é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


   Acho que é um dos motivos de ter amado essa história é que ela pode ser muito real assim como os personagens que tem no livro. É facil se identificar, rir e chorar com eles, digo isso pq rir e chorei e como chorei, tanto de tristeza como de alegria!
   As situações são bem normais(a briga com a melhor amiga, o carinha irritante no ônibus, a paixão que aparece quando vc menos espera, essas coisas...), assim como os diálogos e o jeito das personagens. Vou logo avisar que existem algumas "cenas" bem quentes, mas a história é muito romântica e bonita, isso é o que realmente importa. Ah, sem falar do que o Andrew sempre diz: "Seja você mesma!".


   Nesse livro foi difícil escolher um trecho que mais gostei pois eu gostei muito do livro todo, mas vou colocar algo que esteja no início do livro e como uma romântica incorrigível...

   Espero que vocês leiam esse livro e gostem dele tanto quanto eu, pois acho que virou meu novo favorito!haha
 
Bjs
 

50 comentários:

  1. oh wow.... I like the plot of this book! great review, must remember to get this one for my next love story adventure...
    http://sepatuholig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Following via gfc. Now your turn :)

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    estou bem curiosa para ler este livro. Ouvi todo mundo falando mto bem dele :)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz,com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Realmente deve ser muito bom esse livro hein! E olha que eu não sou mto chegada em leitura! rs Mas é como vc disse, a história parece ser bem real por conta dos acontecimentos, e eu acho que isso deixa o livro bem mais interessante!
    beeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza esse é ponto positivo do livro, Bruna! Vale muito a pena ler!
      Espero q goste!
      Bjs

      Excluir
  5. Parece bem interessante. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau , ah sem dúvidas esse livro super me chamou a atenção ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha, fiquei interessada pela história, rs :))
    Beijos!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa para ler,rs.Adorei o blog,e já estou seguindo.Bjks

    meninas-por-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. nossa, eu fiquei curiosa agora para ler, eu adorei a resenha.

    Visita?
    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hi dear, follow back :-*

    www.lucieglam.blogspot.cz

    ResponderExcluir
  11. agora fiquei curiosa , adoro uma boa leitura ..
    beijus

    http://rrosachiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom, espero q goste, Marcelle!
      Bjs

      Excluir
  12. Não conheço esse livro, curti sua resenha.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia, parece ser ótimo

    mundo-feminino-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. love ittt girllie
    www.supongoestilo.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  15. Following back, dear:)

    www.thescarletdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o livro, mas gostei bastante da resenha :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro ler, Camila!
    No momento estou lendo, O mundo pós aniversário. Ainda estou no comecinhos, mas parece ser muito intrigante!

    E sobre suas perguntas das sombras da Fenzza, eu gosto muito, tenho várias, olha o link de algumas das resenhas/maquiagens que fiz: ( http://powerinred.blogspot.com.br/search?q=fenzza )
    Beijos e ótimo fim de semana!

    http://powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, Régia!
      Vou procurar o livro para saber mais, parece ser diferente e legal!
      Obrigada por responder! :) Vou olhar todas elas!
      Bjs e para vc tb!

      Excluir
  18. Para ser perfeito, eu quero ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que história perfeita *---* me deu vontade de ler!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, adorei a resenha.
    Que história linda *O*
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. amo livros, e pela sua resenha ja estou louca pra correr e comprar ! Pois sem duvida será meu proximo livro rs

    http://adoravelmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natasha, esse livro é lindo, comprar sim e espero que vc goste muito da história!
      Bjs

      Excluir
  22. Olá, bom dia!

    Tudo bem?

    Amei seu blog. Parabéns!

    Estou lhe seguindo e curtir sua fan page.

    Venha conhecer meu trabalho, ficarei muito feliz.

    Blog 'Bolsinhas de uma Leide':
    http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Fan page:
    https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Obrigada e aguardo sua visita.

    Fique com Deus e sucesso!

    Leide
    Bolsinhas de uma Leide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem e vc?
      Obrigada! Claro q vou lá conhecer!
      Bjs

      Excluir
  23. Ah minha amiga linda. Fico tão feliz que vc tenha gostado do livro!
    Ele realmente é tudo de bom!
    Te adoro amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei amiga! Volte e meia pego para reler meus trechos favoritos!!!
      Obrigada pela indicação!!!
      Tb te adoro amiga!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...