Entre o Agora e o Nunca.

   Conheci esse livro, pela Nanda do blog Livros e Outras Histórias, numa tag que indiquei para ela responder e a história me deixou intrigada, perguntei a ela será era triste ela disse que não era e me garantiu um final feliz, então fui alegremente comprar e eu amei o livro!
    Obrigada por me apresenta essa história linda, Nanda! Te adoro de montão!



Resenha: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho.
Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.
Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, "Entre o Agora e o Nunca" é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


   Acho que é um dos motivos de ter amado essa história é que ela pode ser muito real assim como os personagens que tem no livro. É facil se identificar, rir e chorar com eles, digo isso pq rir e chorei e como chorei, tanto de tristeza como de alegria!
   As situações são bem normais(a briga com a melhor amiga, o carinha irritante no ônibus, a paixão que aparece quando vc menos espera, essas coisas...), assim como os diálogos e o jeito das personagens. Vou logo avisar que existem algumas "cenas" bem quentes, mas a história é muito romântica e bonita, isso é o que realmente importa. Ah, sem falar do que o Andrew sempre diz: "Seja você mesma!".


   Nesse livro foi difícil escolher um trecho que mais gostei pois eu gostei muito do livro todo, mas vou colocar algo que esteja no início do livro e como uma romântica incorrigível...

   Espero que vocês leiam esse livro e gostem dele tanto quanto eu, pois acho que virou meu novo favorito!haha
 
Bjs