segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Sorteio

Quem não gosta de sorteio não é mesmo! Então estou fazendo um sorteio em conjunto com a @bellacordeiro, que é uma ilustradora de mão cheia e dona do blog Dose Criativa.
Aqui a foto do que vamos sortear:


1 Estela, que é vendida na minha lojinha, a Mila Mourão Presentes.
3 marcadores exclusivos de aquarelada e 1 print de uma ilustração linda da Bella, cuja lojinha é Bella Cordeiro

Regras:
Curtir essa foto no perfil da  @abellacordeiro.
Seguir os perfil no instagram da @abellacordeiro e a @mila_mourao_ (que sou eu);
Marcar 3 amigos que morem no Brasil nos comentários da foto oficial( não vale loja e nem perfil fake)

O sorteio será feito dia 20/02 e o vencedor terá 3 dias para entrar em contato .com a Bella pelo email: cordeiroilustra@gmail.com, informando o endereço completo para podermos enviar os prêmios.

Aqui mais uma foto da estela, para vocês poderem apreciar o prêmio!;)


Não fiquem de fora desse Sorteio, vai que voce ganha!
Bjs e até mais

30 comentários:

  1. Sou fã do trabalho da Bella, então achei lindos os marcadores. Vou participar sim :)
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Não poderei participar porque pronto.. Portugal! Mas deixo aqui o meu apoio :D

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vou já participar deste sorteio! Bjo!!!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAI, EU VOU PARTICIPAR. QUERO UMA ESTELA AGORAAAA
    E essas ilustrações maravilhosas também ♥

    ResponderExcluir
  5. Wow quanta coisa linda, amei essa estela! Sou apaixonada por ilustrações, então amei seu sorteio!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, feliz que gostou da estela!
      Boa sorte!
      bjs

      Excluir
  6. Como não amar? Irei participar com certeza ♡♡♡

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Sorteio sempre é muito bom! Isso ajuda o blog a crescer bastante!!!! *-*

    ResponderExcluir
  8. Que parceria incrível a de vocês! O trabalho da Bela eu já conhecia e me apaixono por cada uma das ilustrações que ela divulga, vou dar uma olhadinha agora na sua lojinha, tenho certeza que também vou encontrar por lá muito amor envolvido <3 hahaha
    Parabéns pelo sorteio! Espero que seja um sucesso! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dai! O trabalho da Bella é demais mesmo, Espero que goste dos meus produtinhos!
      Bjs

      Excluir
  9. Muito legal a parceria de vcs! Só não participo pq as ilustrações das fotos (q são lindas) nã combinam mto com meu estilo... Mas boa sorte a todos os participantes... Vou ver outras ilustrações da Bela, vai q me apaixono por alguma! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai lá, ele faz coisas lindas!
      Bjs

      Excluir
  10. geeeeente que incriiiivel, vou participar agoraaa

    ResponderExcluir
  11. AAAAH que legal, ultimamente to participando de todos os sorteios que vejo sempre evitada porque nunca ganhava e ficava chateada, agora participo de tdos que uma hora vai. Lindos marca textos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Gente que sorteio cheio de brindes maravilhosos, estou apaixonada! Já quero, vou participar agora!

    ResponderExcluir
  13. Lindos os trabalhos da Bella e parabéns pelo sorteio!!!
    É uma ótima chance de divulgar tanto o seu quanto o trabalho dela!
    Sucesso ❤

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...