terça-feira, 10 de maio de 2016

5 on 5: Star Wars

Galera, o 6 on 6 virou 5 on 5 pois um dos membros saiu devido a falta de tempo, então agora somos 5 blogueiras postando fotos sobre o tema escolhido todo dia 5 de cada mês. Mas como já perceberam acabei atrasado e o post vai sair hoje. hehe
Hoje consegui tirar as fotos do tema que ganhou: Star Wars e antes de postar as fotos para quem não sabe, dia 4 de maio é considerado dia de Star Wars e tem trocadilho em inglês pois as palavras forth(quarto) e force(força) são parecidos, olha aí:
May the force be with you!(Que a forca esteja com você)
May the forth be with you!(Que 4 de maio esteja com você) 

Eu cresci assistindo Star Wars pois meu pai adorava Sci-fi e meu irmão adorava, vivia fazendo maratona. Quando saiu os outros 3 filmes eu os assisti e agora estou acompanhando essa nova trilogia! Minha sobrinha ama bem mais que eu, pois boa parte dos itens das fotos são dela, mas eu gosto também e adoro as coisas fofas que vendem, como o R2-D2 que vem com balas(esse é meu), os bonecos e o mestre Yoda que para mim é super demais tanto no filme quanto nos produtos, ele é tipo: tem que ter. Mas acho que o sonho de qualquer um que goste é ter um sabre de luz!!! Eu quero mas cade o dindin. haha
Bem agora que vamos as fotos e ao vídeo com mensagem especial!!!

 




Não esqueçam de visitar as colegas de projeto:

E agora me contem, gostaram das fotos? Vocês já viram ou filmes, leram algum livro? |Quero saber da relação de vocês com Star Wars!
Bjs e até mais

34 comentários:

  1. Amei esse tema e amei as fotos ♥
    Adorei o "recadinho" no final! haha
    May the force be with you!

    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!
      Super feliz que gostou!
      Que a força esteja com vc tb!
      Bjs

      Excluir
  2. Olá ,
    Eu realmente gosto de seu post ^^ hehe. Segui o seu blog, siga-me também?

    xoxo
    Obsesión por la lectura/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!
    acredita que eu nunca vi e nem li nada de star wars? HAHAHAH Claro que na infância eu sabia que isso existia, mas nunca ninguém me apresentou ou eu fui atrás por conta própria. Hoje tenho vontade de ver/ler, mas não sei nem por onde começar :( me ajuda? HAHAHAH

    beeeeeijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellz,
      Acredito, mas não é tarde para começar!
      Claro! Se eu fosse você começaria pela primeira trilogia em ordem cronológica, Star Wars episodio 1, depois é só ir seguindo os outros ;)
      Bjs

      Excluir
  4. Assisti todos, os livros ainda estou lendo! Muito legal o tema dessa vez
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos e o tema do mês, porque adoro a saga!
    O sabre é meu sonho de consumo, mas a $ituação não ajuda né? rsrsrs
    Acho que essa primeira foto eu tinha visto no instagram!
    E todo mundo tem esses porta balinhas, menos eu que não acho :(
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Carla! Acho que o sabre é o mais caro e o mais legal também. haha
      Eu achei ele nas lojas americanas, mas já vi em lojas de brinquedos também.
      Bjs

      Excluir
  6. Que lindeza! Tô, realmente, encantada com seus clicks! <3
    Adorei os cards dos dvds, num sabia que vinham! :O Ah, e quero esse caderno da Rey! <333
    Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Min!
      Esse caderno é lindo mesmo!
      Bjs

      Excluir
  7. Adorei Mila ^^ ah eu te entendo, é cada vontade de comprar cada item lindo mas é cada din din que falta i.i atrasado mas valendo a intenção: may the force be with you! Beijos linda!

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna! Sei como é, dindin falta sempre...
      Que a força também esteja com vc!
      Bjs

      Excluir
  8. Star Wars é tudo nessa vida <3
    amei a primeira foto, quero pra mim
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cintia! *-*
      Tinha postado ela no insta há um tempo já.
      Bjs

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada, mas vários itens são da minha sobrinha!
      Bjs

      Excluir
  10. Ainda não assisti nada de Star Wars, mas não vejo a hora de chegar as férias para que eu possa mudar isso <3
    Sua coleção é incrível e essa primeira foto também :D Beijos ♥

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de assistir!
      Obrigada!^-^
      Bjs

      Excluir
  11. Que R2-D2 mais lindinho quero um pra mim, além é claro de um BB-8!!! Eu assisti aos filmes por conta do Despertar da Força, mas estou adorando conhecer mais desse universo!! Beijos :)
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

  12. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC and Google, instagram, write a comment
    and I follow you back :)

    With love.
    Diana.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderExcluir
  13. Esse caderno da Rey é maravilhoso, tô apaixonada, Mila! As fotos ficaram muito legais! <3
    Beijos
    Mari
    Sorteio no blog Pequenos Retalhos: Livro Mentira Perfeita. Participe!

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca fui chegada em Star Wars não, mas mesmo assim eu amei as tuas fotos. Adoro esse tipo de post :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca lí, mas assistir aos filmes e é bem interessante mesmo. Imagino quem assistiu nos cinemas na época de lançamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ainda não li, Iza! ahhaa
      Mas os filmes são ótimos!
      Bjs

      Excluir
  16. Adorei as fotos! ♥
    E quero tudo que está nelas hehe
    A primeira foto ficou muito incrível *-*

    Eu já assisti aos filmes (não todos, acho que falta 1) e tenho dois livros aqui que pretendo ler em breve e entrar mais nesse mundo!
    Ah, já li o "The Jedi Path" e gostei bastante :D

    Beijos Mila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juliana!
      Parte de coleção é da minha sobrinha, mas a foto foi feita por mim! :D
      Bjs

      Excluir
  17. Que lindo, babando em todas as fotos e querendo muito todos os itens haha

    Livros e Nerdices

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...