segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Melhores do ano 2015!

Galera, o ano de 2015 não foi um ano muito bom, mas já falei e contei um pouco dele na minha retrospectiva com o projeto fotográfico 9 on 9 que vocês podem ver aqui.

Mas vamos ao assunto do título. O pessoal do grupo Blogueiros Geeks teve a idéia de fazer um Oscar Lego onde cada blogueiro vai falar quais foram seus melhores do ano e porque.
Admito que não vejo muitas series mas vi ótimos filmes então esse vai ser difícil de decidir. Mas vamos às categorias:

Melhor ator  

Eu amei a performance do Josh Hutcherson em A Esperança: O final, fez o Peeta perdido e confuso que vi quando li o livro, mas também amável como o Peeta dos 2 primeiros livros. Acho que ele mereceu, fez um ótimo trabalho!

Melhor atriz

Esse vai para a Jennifer Lawrence, mas por todos os papéis que ela tem feito, todos são muito bem feitos! Ela realmente sabe interpretar, sem falar que ela está muito bem de Katniss!

Melhor filme

Essa categoria é muito difícil, gostei de muitos, mas acho que vai para A Esperança parte 2, pois foi bem fiel ao livro e gostei da atuação de todos os atores sem falar que o Snow e a Alma dão um show a parte, as cenas são incríveis!

Melhor série

Não vi muitas series, muito menos as que foram lançadas esse ano,  mas admito a que me conquistou foi Grimm! Achei ela muito legal e assisti todas as 4 temporadas em dois meses e agora tô acompanhando a quinta. Acho que agrada muito para quem gosta de mistérios e fantasia. Se você quiser saber mais pode vir aqui onde falei dela com mais detalhes.

Melhor personagem

Definitivamente foi o Homem Formiga, engraçado, irreverente e o principal, mudou para melhor por quem amava. Adorei o filme e o personagem também, não como não amar! O ator tem uma cara de sapeca que ajuda ainda mais o personagem! 

Melhor livro

Para essa categoria não precisar ser um que tenha sido lançado esse ano mas um que foi lido esse ano. Na minha singela opinião o melhor livro que li esse ano foi... A Rainha Vermelha. Cuja resenha está aqui.

Melhor música

Acho que foi Uptown funk, tem um ritmo contagiante!

Melhor aplicativo

Esta aí algo que não uso muito mas acho que o melhor app para mim foi o Cymera, porque permite que eu escreva e edite as fotos aqui para o blog.

Esses foram meus melhores de 2015, e os seus quais foram? Me contem! Concordam com alguma das minhas escolhas? Quero saber, estou curiosa ;)
Bjs e até mais.


sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Tag: Sonhar nunca é demais!

Fui indica pela Iza Cordeiro para responder essa tag e adorei ser indicada, nada melhor que uma tag que fale de sonhos eu tenhos muito. haha Mas vou tentar listar os mais importantes!


1- Ser feliz com a minha família
Ser feliz com eles e tê-los sempre por perto! Parece um sonho bobo mas não é. Se sou feliz com eles? Sim! Mas quero continuar sendo e tenho trabalhado para isso todos os dias!


2-Ser reconhecida pelo meu trabalho
Parece bobagem mas quero ser reconhecida pelo meu trabalho artesanal, no momento estou como uma lojinha de presentes personalizados, onde também faço produtos geeks(baby groot, estela, itens da Alice no País das Maravilhas, etc). Galera dêem uma olhada nela, clica aqui!


3- Justiça 
Parece estranho, mas algo muito ruim aconteceu com a minha família ano passado com a morte do meu pai. O meu irmão de criação, aquele que meu pai criou, deu educação e depois empregou, que ele confiava e que considerávamos como irmão...depois que meu pai faleceu, descobrimos que ele  roubava a família, deixou uma dívida de mais de 300 mil  e ainda casou com meu pai, para fraudar a pensão. Então quero Justiça! Chega de psicopata safado e ladrão!!!!


4- Viajar o mundo!
Quero conhecer a Disney, o parque do Harry Potter, conhecer a Nova Zelândia e a vila dos Hobbits e outros lugares maravilhosos que tem por ai, tipo Londres, Nova Iorque, India, Japão e no meu país também!

E para responder essa tag, vou indicar a Vickawaii, a Carol e a Isa, espero que gostem de responder! Ah, se você gostou da tag mas não está na lista se sinta livre para responder também. E não deixem de me contar quais são os sonhos de vocês?!
Bjs e até mais

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O Natal chegou!

Sim, ele chegou! E aqui a casa já está toda decorada para as festividades, na verdade ela já está decorada desde a segunda semana de Novembro. Para alguns é bobagem mas minha irmã ama e adora tudo que é natalino, desde a árvore até os enfeites de pinguim. Haha  Ela que ama os enfeites mas sou sempre eu que decoro e arrumo a casa. Nossa árvore não é lá muito tradicional a não ser por ser verde, pois temos cupcakes ao invés de bolas e algumas princesas na árvore. O laço do topo foi feito por mim.
Esse ano comprei mais uns enfeites da Disney numa loja aqui do Rio, o Bazar das Flores e o Encantos, são do mesmo dono. Os enfeites foram a Jasmine, a Rapunzel, Anna e a Elsa, Olaf e o Mickey e a Minnie. São todos lindos na minha opinião, há quem não goste por não ser tradicional... Ah, comprei um veado branco com detalhes em prata mas porque me lembrou o patrono do Harry Potter. mas esse faz parte da decor do meu quarto. haha Para os próximos anos quero fazer uma decoração de Natal temática ao estilo Harry Potter;  Alice no país das Maravilhas,  Mickey e Minnie,  Princesas Disney e muito mais e conforme vou fazendo os enfeites vou gravar os passo a passo e por aqui para vocês.
Mas voltando ao assunto, o Natal chegou e os enfeites estão montados. Vou mostrar a árvore e alguns enfeites que temos.







E agora a árvore!


De verdade,  acho essa época encantadora! Cheia de luzes e magia. E como vocês viram adoro enfeitar a árvore e a casa.
E me contem, vocês já montaram a árvore? Como gostam da decor, mais tradicional ou não?   Gostaram da minha árvore?
Bjs e até mais

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Canção da Rainha

Gente, vocês sabem que adorei o livro "A Rainha Vermelha". Aí passando um tempo descobri que saiu o e-book de um spin-off de A Rainha Vermelha, que é Canção da Rainha que conta a história da mãe do Cal, a Rainha Coriane que se casou com o príncipe mas teve um fim triste.



Sinopse: Neste conto que se passa no universo da série A Rainha Vermelha, você terá acesso ao diário secreto da rainha Coriane, primeira esposa do rei Tiberias VI e mãe de Cal. Presente de seu querido irmão Julian, o caderno se tornou o único lugar onde a nobre prateada podia desabafar sem que seus pensamentos e emoções fossem usados contra ela.
Ainda jovem, Coriane Jacos foi obrigada a se mudar para o palácio real e lutava para lidar com os perigos e armadilhas do convívio com as outras Grandes Casas. A garota e o então príncipe herdeiro ficaram cada vez mais próximos, provocando a inveja e o ciúme de outras jovens da nobreza, sobretudo Elara Merandus — que tinha o poder assustador de entrar na mente das pessoas. Apaixonado, o príncipe descartou a Prova Real e escolheu Coriane como sua esposa, mas a vida da jovem rainha estava muito longe do tradicional “felizes para sempre”…

A história de Coriane flui de maneira rápida e fácil.  Conseguimos visualizar a relação dela com a família, o quanto amava o irmão e a melhor amiga e a relação dela com o pai e o resto da família. Vemos que ela ama consertar as coisas e que não se acha muito bonita mas ela é inteligente e engraçada com uma língua muito afiada e um bom coração. Agora entendo porque o irmão de Coriane achava a Mare parecida com ela. Conhecemos como Coriane e o rei se apaixonaram e como isso afetou a vida dela de maneira tanto boa quanto ruim,  principalmente pela principal rival, a safada da Elara.
Vocês já perceberam que eu odeio ela, mas quem leu o livro vai entender e quem não leu pode ler o e-book que é grátis e entender minha raiva por essa personagem.
O livro é muito bom e interessante para quem gostou de A Rainha Vermelha e vale muito a pena ser lido.
Espero que tenham gostado da resenha e me contem se já leram o livro e se gostaram ou se tem interesse de ler?
Bjs e até mais

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

9 on 9: Adeus 2015!


Estou participando de um projeto fotográfico mensal chamado 9 on 9, como o nome já diz são nove fotografia e nove membros, os temos são votados por mês. Essa é a primeira vez que participo de um projeto desse tipo e espero que corra tudo bem e que eu consiga mostrar coerência nas fotos.  O primeiro tema nosso devido ao mês de dezembro é Adeus 2015 e resolvi fazer um resumão desse ano... Olha as minhas fotos ai:

Ganhei o livro autografado pela J.A. Redmerski.
Fiz 8 bolas douradas em menos de 1 semana, isso foi cansativo demais mas o trabalho valeu a pena.
A porta de maternidade e as lembrancinhas que fiz para o Gustavinho.

Decor do níver da minha sobrinha feita por mim. 

Bienal desse ano, consegui conhecer a FML Pepper! Falei sobre aqui

Viagem a trabalho.

Touro se foi esse ano, vai deixar saudades!

Quadro porta tampinha de cerveja, encomenda de uma amiga querida.

Árvore de Natal aqui de casa.
Então esse foi um pouquinho do meu ano, se quiser saber mais sobre ele, segue meu instagram.
Não deixem de visitar as outras postagens da galera do 9 on 9, aqui está o link das meninas!

Orisagi -Breaking Free - Penduricalhos - Infinitas Possibilidades
Pequenos RetalhosQual é o seu lado B? - Dreams and fairy - Livros e Nerdices

E aí galera, gostaram das fotos? Como foi o ano de vocês?
Me contem!!!
Bjs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...