quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O Natal chegou!

Sim, ele chegou! E aqui a casa já está toda decorada para as festividades, na verdade ela já está decorada desde a segunda semana de Novembro. Para alguns é bobagem mas minha irmã ama e adora tudo que é natalino, desde a árvore até os enfeites de pinguim. Haha  Ela que ama os enfeites mas sou sempre eu que decoro e arrumo a casa. Nossa árvore não é lá muito tradicional a não ser por ser verde, pois temos cupcakes ao invés de bolas e algumas princesas na árvore. O laço do topo foi feito por mim.
Esse ano comprei mais uns enfeites da Disney numa loja aqui do Rio, o Bazar das Flores e o Encantos, são do mesmo dono. Os enfeites foram a Jasmine, a Rapunzel, Anna e a Elsa, Olaf e o Mickey e a Minnie. São todos lindos na minha opinião, há quem não goste por não ser tradicional... Ah, comprei um veado branco com detalhes em prata mas porque me lembrou o patrono do Harry Potter. mas esse faz parte da decor do meu quarto. haha Para os próximos anos quero fazer uma decoração de Natal temática ao estilo Harry Potter;  Alice no país das Maravilhas,  Mickey e Minnie,  Princesas Disney e muito mais e conforme vou fazendo os enfeites vou gravar os passo a passo e por aqui para vocês.
Mas voltando ao assunto, o Natal chegou e os enfeites estão montados. Vou mostrar a árvore e alguns enfeites que temos.







E agora a árvore!


De verdade,  acho essa época encantadora! Cheia de luzes e magia. E como vocês viram adoro enfeitar a árvore e a casa.
E me contem, vocês já montaram a árvore? Como gostam da decor, mais tradicional ou não?   Gostaram da minha árvore?
Bjs e até mais

20 comentários:

  1. Que fofo, Olaf combinou muito, tudo a ver sim. Adorei :D

    Livros & Nerdices

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah, que árvore lindaaaaaaa! onde você conseguiu esses enfeites tão lindos?

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram em várias lojas, tipo americanas, walmart e bazar das flores.
      Bjs

      Excluir
  3. Mais que fofura =D Adorei a decoração ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua decor. Aqui em casa temos uma arvore bem pequenininha, acho que é 50 cm só, não da pra enfeitar muito. Nossa, desde Novembro :O eu até agora não tô situada que o Natal é daqui uma semana, ainda não senti o espirito natalino :s

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece, espero que ano que vem ele chegue mais cedo!
      Bjs

      Excluir
  5. Sua árvore tá maravilhosa! Tá linda, fofa, e claro, muito criativa!
    Adorei. E amei o seu blog também.

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
  6. Gente que maravilha! Senti o astral só de olhar esse brilho magnifico em sua árvore! Aqui em casa tínhamos um pinheiro enorme que eu adora enfeitar, mas ele foi arrancado para aumentar a garagem, eu fiquei muito triste, até chorei, tanto que nem me animei de decorar nada esse ano, que por sinal quero que acabe logo por que foi péssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas 2016 está sendo melhor, né Iza!?
      Bjs

      Excluir
  7. Que lindo os enfeites <3 Eu gosto de árvore branca que tenho no meu quarto, uma árvore média, por aqui é difícil de encontrar os enfeites, mas é o segundo natal que estou usando os pequenos enfeites de ursinhos, boneco de neve, trenó, soldado, etc tudo que era da minha vó que usava há uns 10 anos na árvore dela <3 Começo de Dezembro já comecei a decorar tudo hahaha
    Beijos!
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Meu pai tinha umas bolas maravilhosas de Natal.
      Bjs

      Excluir
  8. Que fofura os enfeites, Disney total! <3 Amei! ^^ Ah, sua arvore ficou super, super mesmo! \o\
    Ah, o natal ja ta ai, bom demais... ^^
    Beijo, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...