quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Diy - Toalha Frozen


 Tenho uma toalha azul que não tinha nada na barra e mexendo no pinterest achei umas silhuetas de vários personagens e achei a da Elsa, aí pensei porque não fazer a toalha inspirada em Frozen, já que azul lembra gelo e eu já tinha tinta branca. Mas para não fica muito sem graça pensei em por um floco de gelo e procurei uma silhueta de neve  depois procurei por um floco de neve e mesmo já tendo 26 anos não achei que ficaria infantil.
Materias:
Toalha
Tinta para tecido branco
Silhuetas da Elsa e de floco de neve
Espuma e pincel
Fita dupla face
Acetato

Como fazer:


Primeiro vamos mexer nas silhuetas para adaptar o tamanho para a barra da toalha. Depois de imprimir,  vamos usar o acetato e passe por cima para marcar. Depois corte as silhuetas (postei a foto com tinta para ver como deve ser cortado)


Estique bem a toalha e ponha papelão por baixo. Use a fita dupla face para prender a toalha no papelão. Depois use a fita para por na silhueta.
 Posicione a silhueta na toalha e grude com a fita dupla face.


 Passe a esponja na tinta, tire o excesso e depois dê leve batidinhas.


Vai ficar assim, é agora deixe secar por 3 dias. Se quiser pode passar tinta para tecido com glitter, eu passei só nos floquinhos de neve, não sei se vai dar para ver direito...


E aí,  vamos fazer? Vocês gostaram? Espero que não tenha ficado muito infantil!
Ah, mais uma coisa, eu aceito encomendas, Faço com tema de Frozen e outros!
Se quiserem mais detalhes me manda um email em contatos!
Bjs e até mais

Obs: a diferença das cores é por causa da luz...

27 comentários:

  1. Quando vi a primeira foto juro que achei que era bordado rs.
    Mas amei essa ideia, ficou linda demais a toalhinha. ♥
    Beijo Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Infelizmente não sei bordar, Camila!
      Bjs

      Excluir
  2. Ahhhhh adorei *-* Eu amo Frozen e fiquei com muita vontade de ter uma toalha da Elsa em casa XD ASDHUAISD sério, Frozen é um dos meus desenhos novos preferidos <3 E eu também vi a foto achando que era bordado, mas agora que aprendi a fazer voltei a ter esperanças :D

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vicki! Faz uma sim, vai ficar show no seu banheiro!
      Bjs

      Excluir
  3. Gente, quanta fofuuuuraaaaa <3
    Estou in love! *uu*
    http://deixesair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi minha lindinha
    que dica genial adorei
    a toalha ficou uma graça amei
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marilis!
      Feliz que vc gostou!
      Bjs

      Excluir
  5. Te contar hein! Cada uma mais linda que outra das coisinha que você faz! Se tu faz um da Bela e a Fera eu gamo. ♥

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito fofo Mila =)
    Obrigada pela visita e tenha um ótimo fim de semana!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a toalha! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha, achei que seria bordado, as assim fica bem mais fácil. =)

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas fácil e também fica fofo!
      Bjs

      Excluir
  9. Que linda *_*
    Que ideia mais maravilhosa;. Vou compartilhar <3

    Adorei

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mila! Eu adorei a toalha! Achei uma fofura! <3 Gosto muito da sua criatividade! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A toalha ficou linda demais! ^^ Gostei muito da sua ideia, bem criativa! =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...