quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Grimm

Essa é a minha série paixão do momento. Estou viciada, vi  tudo em dois meses e mal posso esperar para outubro chegar com a  quinta temporada! Conheci ela através da Record e me prendeu depois que descobri o nome, foi uma perdição. hahaha  Agora, vou falar um pouco dela.


“Um Grimm é alguém que pode ver dentro do coração das trevas, que vê algo que os outros não veem.” – Monroe

Sargento Wu        Capitão Renard         Nick Burkhardt         Juliette Silverton,      Detetive Hank         Monroe
Sinopse:  A série gira em torno de Nick Burkhardt, um detetive que descobre ser descendente de uma linhagem de caçadores conhecidos como Grimm. Sendo um dos últimos descendentes dos Grimm, ele tem o dom da visão que lhe permite reconhecer quando uma pessoa é ou não um Wesen (como são conhecidas as criaturas do universo Grimm). Nick é namorado de Juliette Silverton, uma famosa veterinária. Ela não sabe que Nick é um Grimm, e apesar de a tia de Nick, Marie (que também é uma Grimm), sugerir que Nick termine com Juliette para sua proteção, ele não o faz. Assim como Juliette, o parceiro de Nick, Hank Griffin, não sabe que Nick é um Grimm. Ele é sarcástico e já se casou quatro vezes. No primeiro episódio da série, Nick conhece Monroe, um Weider Blutbad "renovado"(uma especie de lobisomem), que acaba ajudando-o em seus casos, e, apesar de relutante no início, Monroe acaba virando um grande amigo de Nick. Tendo vasto conhecimento sobre as criaturas Wesen(as criaturas dos contos de fada), Monroe é a uma das poucas fontes em que Nick pode confiar, seja fazendo contato com outras criaturas ou traduzindo trechos de antigos livros Grimm. Ainda nos primeiros episódios conhecemos também o Capitão Sean Renard, chefe de Nick e Hank e membro do mundo sobrenatural, com a sua origem desconhecida. Nick não sabe do status do seu chefe, e ele parece ser uma ameaça. No episódio 12 é endereçada uma carta ao capitão onde podemos ver os dizeres "Sua Alteza", indicando que ele possa fazer parte da realeza do mundo sobrenatural.
WESENS
Vocês já fizeram a associação de Grimm aos irmãos Grimm, aqueles que escreveram vários contos de fada. A série não se baseia só nos contos dos irmãos mas de todo folclore, contanto que os Wesen são as criaturas desses contos, temos lobisomens, ogros, dragões e muitos outros. 
Um das coisas legais da série é que estamos no mesmo barco que o Nick, somos novos nesse novo mundo, e além descobrir as especies Wesen, suas habilidades e suas fraquezas, vemos Nick crescer e e enquanto resolvendo casos policiais e tenta proteger aqueles que ama e para isso ele acaba contando com a ajuda de Monroe, um lobisomem vegetariano com uma personalidade peculiar que descobre que Nick é diferente de todas as histórias que de Grimms que ele já ouviu falar(pois todos os Grimms matam sem justificativas), e dessa estranha e improvável parceria nasce uma amizade forte e inabalável. E tem os romances, intrigas e boas cenas de lutas e efeitos especiais super legais. O meu cenário favorito é o trailer onde tem tudo que o Nick precisa! Depois vou fazer um post só do trailer na categoria de decor aqui do blog! ;)


Trailer 



Outra coisa que acho muito legal é que cada episódio começa com uma citação de contos de fadas e se prestarmos bem atenção tem tudo haver com o que vai acontecer. No primeiro episódio, a citação é a seguinte: “O lobo pensou consigo mesmo: ó que criatura tenra. Que bom bocado gordo…” (Chapeuzinho Vermelho) Então já dá para sacar sobre o que vai ser! ;)



 Esses são só alguns pontos positivos, porque a série é muito boa. E para as meninas que gostam de um colirio, esse é o Nick que é tudo de bom! E para ambos, muita ação, mistérios, intrigas, um pouco de romance e um pouco de humor também... Vale a pena assistir, vai se divertir e com o tempo você já vai falar o nome dos wesen sem problemas e qualquer um que não assista a série vai pensar que você está louco. haha Para não ficar um post enorme, vou termina por aqui e espero que vocês tenham gostado tanto do post quando da minha indicação. 

Agora, me contem, vocês já viram a série? Gostaram? Estão com vontade de ver?
Bjs e até mais

24 comentários:

  1. você mudou hoje o layout? *_*
    Eu amei amei amei a ilustração que você usou <3

    Não conhecia a série O.O

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clay!!!
      Essa série é muito boa!
      Bjs

      Excluir
  2. A gente sempre tem uma série preferida, né? Eu sou apaixonada por Supernatural! Sobre Grymm só assisti alguns episódios aleatórios. Mas, mesmo sem entender direito todos os detalhes achei interessante! ;) Beijos!

    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Dai! Eu gosto de supernatural mas parei de assistir pois sou medrosa!
      Bjs

      Excluir
  3. Esse seriado é muito bom! comecei a assistir quando foi exibido pela Record e viciei,só que começaram a repetir os episódios aí o jeito foi assistir pela internet mesmo hahahah mas respondi a tag que você me indicou http://bit.ly/1hbwNOP PS: seu blog está lindo! a ilustração do cabeçalho foi feita por você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi pela Record, mas como tava perdida resolvi começar desde o primeiro episodio e ver pela net mesmo!
      Não, foi feita pela Izabella Cordeiro.
      Bjs

      Excluir
  4. Mila seu layout ta lindo <3
    Eu já tinha ouvido falar sobre essa série mas não sabia exatamente do que se tratava mas pelo que li aqui me interessei bastante.. Eu e meu namorado somos viciados em séries e atualmente estamos vendo (eu revendo na verdade) mas estamos querendo ver outros, vou sugerir esse hehe..
    Bjs, até mais!

    http://between-fashion-and-geek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jubs!
      Espero que vocês gostem de Grimm!
      Bjs

      Excluir
  5. Nossa esse seriado foi mais um dos que eu comecei a ver e não conseguir ir até o fim, eu tenho um grande problema em me enrolar nos episódios, e meu primo começou a assitir outros episódios, então eu me embaralhei todo. Muito boa matéria!

    www.doisursos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas começar a ver os episódios sozinho que logo vc pega o ritmo!
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Mila, seu layout tá cada dia mais bonito viu? Se precisar de qualquer coisa pode me pedir, se eu puder te ajudar, acho que já falei isso kkkk

    Em relação ao Grimm, eu ainda não assisti, acredita?
    Mas morro de vontade, é que são tantas séries! Mas está na minha lista! ♥

    Beijos
    http://comeoncintia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cih! ^-^
      Depois quando começar a ver me conta o que achou?
      Bjs

      Excluir
  7. Eu sou doida pra assistir Grimm por causa dos irmãos Grimm mesmo, mas nunca tinha lido tão detalhadamente sobre a série... Depois que colocar em dia todas as mil séries que assisto vou procurar!!
    http://sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
  8. Estou adorando as mudanças que está fazendo no layout *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  9. Assisti a primeira temporada mas acabei desistindo! Vou voltar a assistir! Quem sabe me animo
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Assisti as duas primeira temporadas pelo netflix e comecei a ver a terceira, a série é super legal, só tem uma coisa que eu mudaria: eu tiraria a Juliette! Gente que menina mais sem sal! Quero ver o nick e a adalind juntos! Kkk sério!

    http://uma menina infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, seu desejo pode ser atendido! hahaha
      Bjs

      Excluir
  11. Gosto, flerto com essa série faz tempo, mas séries assim costumam se enrolar... Por isso tenho medo de assistir e me decepicionar, como foi com TVD.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora não está enrolado não, Karla!
      Bjs

      Excluir
  12. Menina esses dias eu assistir dois episodios de Grimm e amei! Hahaha sou doida por séries nesse estilo! =)

    Bjks ,
    bypalomabatista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não deixa de assistir, Paloma! ;)
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...