quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Conhecendo a Fml Pepper na Bienal.

Ontem fui na bienal, estava muito querendo ir para ver as novidades, os preços e é claro a Fml Pepper. Para quem não sabe, ela é a autora da trilogia "Não Pare!". Eu já resenhei o primeiro livro aqui.


No post comentei que o nome dela é Fátima, que ela é dentista e o quanto ela é talentosa e simpática nas redes sociais(face e instagram), ela responde sempre! Estava muito ansiosa em conhece-la e levei meu exemplar 'Não Olhe!" na bolsa e reservei meu dindin para comprar "Não Olhe!" lá no estante.
A Bienal estava cheia e acho que foi por causa das excursões de colégios e de municípios vizinhos. Mas quando finalmente cheguei no estante, comprei meu livro e entrei na fila. Para a minha sorte, a fila está pequena e fiquei observando o quanto ela era simpática com as meninas e enquanto uma saia e outra chegava até ela, ela chegou a conversar com as meninas que estavam na fila que quarta-feira estava mais cheio que domingo, mas que segunda-feira a bienal estava transbordando de gente e que ela estava muito feliz com todas as pessoas que estavam lá.


E então, chegou a minha vez, ela se levantou e nos abraçamos, falei que era um prazer finalmente conhecê-la. E ela então me apresentei e ela disse que se lembrada de mim pelo meu sobrenome que era o único na lista dela de amigos que são mais de mil! Me senti lisonjeada por ela lembrar de mim,
conversamos um pouquinho, ela autografou meus 2 livros, elogiei a letra dela que é realmente bonita e tiramos 2 fotos juntas para certificar que ficou legal mesmo! :D Nos despedimos pois ela ainda tinha que dar atenção para muitas pessoas e eu ia dar uma olhada na bienal.
Resumindo, ela foi super simpática e atenciosa, um verdadeiro doce de pessoa! Ela é muito talentosa e humilde e merece muito sucesso!
Aqui a dedicatória que ele deu nos meus livros! *-*



Gente, eu adorei conhecer ela e quis partilhar esse momento aqui com vocês!
Espero que tenham gostado do post e me contem, já tiveram alguma experiência parecida?
Bjs

22 comentários:

  1. Ah, que fofa! Simpatia faz toda a diferença na vida, né?

    Fiquei com vontade de ler os livros! Vou procurar :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, meu sonho é ir na Bienal e conseguir autógrafo dos meus escritores favoritos!
    Beijos de luz!!
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal, Iara!
      Espero que vc consiga!
      Bjs

      Excluir
  3. A Pepper é uma fofa. Conheço ela já faz um tempo, quando os livros ainda eram só digitais e não eram tão conhecidos.
    Ela é parceira lá do blog e fico muuuuito feliz pelo sucesso que ela está fazendo!!!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que sensação gostosa!! Imagino a sua carinha de felicidade quando a conheceu =D

    É talentosa e simpática *_* Valeu a pena a sua ida na Bienal, Mila <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  5. Na minha antiga versão do blog (há cerca de 3 anos) eu tive parceria com a Pepper, ela estava começando e só tinha os livros na Amazon. SEMPRE foi simpática, prestativa e acompanhei de perto ela correndo atrás do sonho dela, uma verdadeira inspiração além de ter livros com uma história maravilhosa, já li os dois, falta ler o terceiro. Fico feliz e com invejinha de você hahahahaa queria muito ter ido conhecê-la, ela merece todo sucesso do mundo.

    Beijinhos!
    http://peixinhogeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, vc teve uma parceirona! Ela é tudo que você disse ao vivo!
      Vamos ler o terceiro?
      Bjs

      Excluir
  6. Que legal. Um ótimo passeio é justamente ir a Bienal.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Que legal!!!
    Nossa, deve ser bem bacana conhecer um autor.... eu nunca conheci nenhum! Acho que pq eu não tenho coragem de ficar na fila, hahaha.
    Ficou muito fofa a foto!

    Beijo!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas para a minha sorte a rotatividade era alta, não peguei fila, também ela estava lá todos os dias!
      Bjs

      Excluir
  8. Nossa que legal,não sou muito de ler,mais fiquei curiosa!Beijoos

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom, não vai se arrepender, Micheli!
      Bjs

      Excluir
  9. ahh, que ótimo! adoraria conhê-la também, parece um amor de pessoa :D

    ResponderExcluir
  10. Olá, Camila!

    Muito obrigada pelas palavras tão carinhosas! Fiquei muito feliz pela sua presença e espero encontrá-la novamente.
    Mega beijos,
    Pepper
    Obs: faltou um "meu" na primeira dedicatória... muita emoção na minha primeira Bienal! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Que felicidade ter você aqui no meu cantinho! *-*
      Eu que agradeço por ter me recebido com tanto carinho e atenção. Também espero que possamos nos encontrar novamente.
      Ah, eu vi a emoção nos seus olhos lá!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...