domingo, 13 de setembro de 2015

A incrível historia de Adaline

Para esse tempo frio uma indicação de filme cai super bem não acham?!

Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Trailer:

Vi o filme pois achei interessante a questão da imortalidade sem relação com vampiros e efeitos especiais sem falar de toda a questão humanista de que ser imortal pode ter. Como é ver as pessoas que você ama, crescer, ter família e você simplesmente não poder ficar perto delas? Como é se apaixonar, ser correspondido e não poder ficar junto? Todas as questões me chamaram a atenção e são expostas. Uma outra coisa que me chamou a atenção foi o estilo do filme, com uma pegada mais clássica e uma narração que me lembrou a de "Desventuras em Série".
Resumindo, eu gostei muito mesmo!!! A historia é boa, tem diálogos espertos e com humor, e o romance do filme é muito fofo. Não tem como não torcer para eles ficarem juntos! Eu recomendo!

Mas me contem, vocês já viram? Se viram, gostaram? Estou curiosa para saber!
Se não viram,  podem aproveitar o frio e ver ;)
Bjs e até mais

22 comentários:

  1. Gente, que filme top!
    Quer dizer, acho que é!
    Só por ter a Blake e o enredo angustiante!
    Fiquei curiosa!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é top sim. Bela.
      Espero que goste quando assistir!
      Bjs

      Excluir
  2. Amigaaaa, li oque VC falou e agora quero mto ver!!!
    Q capa e que Sinopse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, espero que goste tanto quanto eu, amiga! ;)
      Bjs

      Excluir
  3. Que filme incrível, ja fiquei doida para assistir!
    Beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas achei a premissa bem interessante. Não envelhecer nunca é uma proposta bem ousada para um filme. Quero ver como tudo irá se desenrolar.
    Ótima dica.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é interessante sim, vale a pena ver.
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  5. Já assisti esse filme e é tão perfeito :v

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila
    não assisti e nem conhecia já amei a dica
    vou assistir com certeza adoro esse estilo de filme
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Marilis!
      Espero que aproveite o filme!
      Bjs

      Excluir
  7. Fiquei com muita vontade de ver esse filme. Gosto muito dessa temática e desse estilo de filme, fora que adooro a Blake. Vou ver assim que der *-*

    Beijos
    www.silenciosametamorfose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim que vale a pena, Amanda!
      Bjs

      Excluir
  8. Recomendadíssimo! Amei o filme é um lindo exemplo!

    Bjus Mila!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas parece interessante!

    http://mundodeariel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse filme é demais! Bme Benjamin Burton mas no sentido diferente né, haha Amei a recomendação! ♥
    chuvadeutopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mila! Assisti a esse filme no domingo com a minha mãe e com a minha irmã! Eu também adorei o fato de não ter ligação com a imortalidade dos vampiros! haha Amo a Blake Lively e amei! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, olha a coincidência, Isa! haha Fico muito feliz que você amou o filme, logo gostou da indicação! ;)
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...