sábado, 11 de julho de 2015

Divertida mente e minions nas mensagens...

Oi, pessoal! Essa semana perturbei minhas amigas quando descobri que tem divertida mente nas mensagens do face. Eu estou querendo ver muito o filme mas por em quanto não deu tempo, mas vou contar como eu as descobri. Tudo porque estava procurando uma figura que me mandaram por inbox e queria responder com uma do mesmo estilo mas dei de cara com as figurinhas com os personagens de divertida mente e amei! São fofinhas e tem varias expressões legais como as de nojo e tristeza, tem uma que até revirar os olhos! O melhor é que todas as figuras se mexem, o que fazem delas fofas demais!
Olha que lindas!

E também achei as dos minions do filme novo, mas nem todas deles se mexem. Ainda assim são divertidas.

Eu estou usando elas até em comentários, minhas preferidas são as de divertida mente haha.  E vocês, sabiam que tinha essas figurinhas lá? Já estão usando? Contem-me!!!
Bjs e até mais

25 comentários:

  1. Ai que fofos *-*
    Beijos, uma otima semana :)

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esses dois filmes, são muito fofos e Divertida Mente é... <3 Sei lá, muito amor, me apaixonei!
    Já sabia das figurinha dos Minions, mas não de Divertida Mente, adorei saber disso! :)
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que te informei de algo que vc não sabia ainda! Aí, eu ainda não vi os filmes mas verei!
      Bjs

      Excluir
  3. Dicas maravilhosa amei todos lindos
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu filhote descobriu estas figurinhas para mim kkkk bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Milla...
    quase nunca os uso rsrs
    mas são muito engraçadas..
    criatividade sempre em alta de quem tenta nos alegrar.. bjs e feliz sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso pq as vezes precisamos de uma carinha que expresse mais que palavras, Samuel!
      Bjs

      Excluir
  6. Adorei a Dica muito legal..
    Bjs
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  7. Adoooro essas figurinhas,
    mas eu só uso aquela que é de uma raposinha *___*
    Beijos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro as da Raposinhas, Adriane!
      Bjs

      Excluir
  8. Fofos!! Eu estou apaixonada pela tristeza <3

    E Minions não tem jeito né? Conquistou a todos hahahah
    Beijos

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosta da alegria e do nojinho!
      Verdade, Clay!
      Bjs

      Excluir
  9. Oi Mila,
    Eu prefiro os Minions são mais fofos. Já curto sua fanpage faz tempo tô lá como Lulu Luci
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lulu!!! Fico muito feliz que vc tenha curtido minha fanpage.
      Bjs

      Excluir
  10. Oi eu ja sabia sim, são muito fofos e engaçados.

    E você viu que tem um filme deles no cinema? Muito bom vale a pena assistir.

    Beijo
    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não assisti mas vou, Tati!
      Bjs

      Excluir
  11. Oi Mila td bem?
    Ah eu to tão feliz de saber que não sou a única pessoa do mundo que não assistiu filme de terror no halloween por ser medrosa hahaha sério, até tenho vontade mas não consigo, me da agonia ver sangue, gente apavorada D: mas essas animações são muito amor, já vi todas e adorei! Deu vontade de rever tudo *-*
    Beijos!!!

    http://between-fashion-and-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...