quinta-feira, 9 de abril de 2015

Um pedaço da Terra do Nunca.

As vezes a vida fica tão difícil e tão complicada. As pessoas não tem paciência com os seus erros e por mais que você tente parece que nunca faz nada certo, mesmo quando para você parece estar certo. Não digo que acerto sempre, só as vezes. Mas nesse dias que parecem assim,  nessas horas que desejo voltar a ser criança, onde não tinha responsabilidades tão grandes e tudo por mais bobo que fosse era o suficiente para me fazer rir e quando achava algo realmente engraçado ria tanto que a barriga chegava a doer. Quando achávamos que tudo era fácil e que tínhamos amigos de verdade e que tal amizade duraria para sempre. Quando precisávamos de poucas coisas e muita imaginação para nos entreter.  Não conhecíamos a dor da perda e nem do coração partido e quando alguém próximo de nós ia embora era mais fácil de superar. Seria bom voltar a Terra do Nunca!
Mas a vida passa, o tempo passa e nos crescemos. Tudo se complica e nessas horas sei que não posso voltar no tempo, o que me resta é a saudade. Mas uma coisa quero sempre tentar manter dentro de mim, a leveza do olhar da infância. Onde tudo era novo e nada parecia impossível,  ver beleza nas coisas simples e pequenas da vida, onde posso encontrar meu sosrriso com facilidade e que as lágrimas caiam quando sentirem vontade, sem vergonha.
Hoje mais do nunca quero encontrar essa visão para mim e tentar mantê-la sempre no meu coração.


Espero que tenham gostado do desabafo e me contém,  já se sentiram assim!? Com vontade de voltar aquele tempo em que eram felizes e não sabiam?
Bjs e até mais!

18 comentários:

  1. Nossa, pelo amor de Deus... e como já senti vontade de voltar viu.

    Principalmente voltar no tempo em que meu paizinho ainda era vivo... ai ai.

    Gostei do teu texto amôura. Acho que impossível não se identificar.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como você se sente, Anna. Também sinto falta do meu...
      Obrigada! Fico feliz que gostou do meu texto!
      Bjs

      Excluir
  2. Me identifiquei com seu desabafo!
    Ontem estava organizando algumas coisas no meu quarto e achei uma caixinha cheia de lembranças, não abria ela há anos e o choro foi inevitável...
    Mas força pra gente, vai passar ^^
    Beijo

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha se identificado, Clay!
      Sei como, as vezes o choro é inevitável para mim também. Muita força para nos duas!!!
      Bjs

      Excluir
  3. Como é bom esse tempo em que tudo é mais leve e a vida não é tão complicada...Eu também tenho saudade também desse tempo! Adorei seu texto!
    Beijins

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lilly!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi, mIla! Eu tenho muuuuita vontade de voltar nessa época que as coisas eram tão mais fáceis... a inocência deixava tudo menos complicado, né? Que saudades... <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como deixam tudo menos complicado, Isa!
      Somos duas saudosistas! haha
      Bjs

      Excluir
  5. Respostas
    1. Sim, mas só é eterno na terra do nunca... :)
      Bjs

      Excluir
  6. sempre que estamos naqeles dias tensos, procuramos voltar a uma época sem preocupações, sinto sempre isso
    bjs

    Linda, tem post novo no blog, vem ver *-*
    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida Mila.. todos nós achamos que tudo que a gente faz não passa de erros e mais erros.. são apenas ajustes.. assim é a nossa vida.. um ajuste diário..
    estamos neste momento aqui na terra pq assim escolhemos, nascemos na familia na qual nos encontramos pq tinhamos coisas pendentes.. idas e vindas são naturais.. nada se perde.. tudo volta a sua origem.. e um dia vai haver o merecido encontro.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Samuel! Verdade, nossa vida é feita de ajustes, espero que consiga me adaptar bem aos que tenho que fazer.
      Bjs

      Excluir
  8. Oi, Mila! Então, eu te confesso que já tive esse desejo há um tempo, mas mudei de opinião, até fiz um texto sobre isso, percebi que as coisas são bem melhores agora
    (o texto está na aba do blog onde está escrito "Realismo")

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não digo que o presente é ruim, muito pelo contrario, como o nome já diz é um presente. só digo que não podemos perder a simplicidade, Vany!
      Bjs

      Excluir
  9. Eu sinto muita falta da simplicidade da infância, principalmente em dias difíceis onde os "deveres de gente grande" acabam soterrando minha alegria.
    Acho que é normal e a melhor coisa é tentar manter a alegria que tínhamos guardada, pra poder trazer de volta nesses momentos ruins.

    Beijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me compreendeu muito, Tamirez!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...