segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Querer e poder

As vezes sei exatamente o que quero,
Digo isso pois sou muito indecisa.
As vezes eu posso ter aquilo
O que é uma maravilha
Pois aí é só alegria.

Outras vezes não
Fico triste e chateada
Mas sempre tento entender.
Pois sou o tipo de pessoa que não pisa
Em alguém para ter o que quer
E chegar onde quiser.
Prefiro sofrer
E na vontade perecer.

Pois sei que não é certo querer
Aquilo que muitas vezes
Não podemos ter.

Mas uma das minhas poesias,  simples e que refletem algumas fases que todos passamos!
Espero que vocês gostem! Me digam o que acharam?
Bjs e até mais.

36 comentários:

  1. Linda a poesia!!! Concordo contigo em cada frase, pois pisar nos outros para subir na vida, não é correto.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juliete!
      Fico feliz por ter gostado e por concorda :D
      Bjs

      Excluir
  2. Aiii que lindo e sou a prova de quando queremos tudo conseguimos!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila
    linda poesia realmente fazem parte de alguns momentos
    sim =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marilis!
      Fico feliz que vc apreciou! :D
      Bjs

      Excluir
  4. Que linda a poesia, gostei de verdade !
    beijos, um otima semana para você também !
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol!
      Tô muito feliz pois vc gostou! :D
      Obrigada e para vc tb!!!!
      Bjs

      Excluir
  5. Nossa que linda, você tem o dom viu!!! Muito bem feita e otimas palavras..cativante!!!
    "Saga de Beleza"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Joice!
      Que bom que vc apreciou a poesia, fico mto feliz!
      Bjs

      Excluir
  6. Pelo título, jurava que seria a musica do Big Brother haha
    Adorei o post, realmente lindo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da musica, Camila, mas não suporto o programa haha
      Bjs

      Excluir
  7. Eu já quase nunca sei o que quero.. uma por ser indecisa e outra por mudar de opinião muito fácil (enjoo das coisas).

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é mas para outras sempre sabemos, não é Clayci! ;)
      Bjs

      Excluir
  8. Entendo demais.

    Bjus

    http://bit.ly/1yHmoNy

    ResponderExcluir
  9. Ai muito linda a poesia, também sou muito indecisa :/!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a sua poesia. Muito bem feita.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Mila!
    Muitas vezes querer é poder e nas outras nem sempre o que a gente quer, a gente consegue.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila saudades *-* Achei tão verdadeira a poesia, todos nós passamos por momentos assim,gosto muito do seu jeito de escrever :)
    Seu blog está lindo viu...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal sua poesia! Sou exatamente assim como você descreveu! Indecisa e querendo demais o que as vezes não posso ter! rs

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Mila..
    como é bom podermos através de versos libertarmos nosso interior..
    temos o direito de querer.. mas temos de saber o que querer..
    ainda existem muitos não quereres que atrapalham o fluxo positivo..
    tenha um lindo dia.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Samuel,
      Concordo com vc, temos que ter sabedoria para escolher!
      Bjs

      Excluir
  15. S2 S2 S2 Você escreve muito bem... acho isso um verdadeiro dom, conseguir se libertar através das palavras. Sucesso e não pare viu!
    Beijos
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...