sábado, 21 de fevereiro de 2015

Chaves coloridas - Diy

Oi, pessoal, esse é o primeiro diy desse ano, mas eu já havia postado um diy desses aqui no blog senão me engano em 2011, assim que iniciei o blog e como eu acho que essa é uma dica super válida resolvi fazer uma postagem nova com esse tema! ;)
Esse diy consiste em pintar as chaves com esmalte, assim além de fashion e com a cara da dona ou dono elas ficam super fáceis de identificar.
O primeiro passo é limpar a chave com acetona na parte que você vai pintar, depois de limpar espera secar. Limpar é essencial para que a tinta possa aderir bem a superfície.
Agora que ela ta seca escolhe a cor do esmalte e pinta, sempre esperando secar entre uma camada e outra. Nas minhas chaves foram de duas a três de mãos de esmalte e ficaram assim:



     E aí pessoal, vocês gostaram da dica?
Bjs e até mais.

26 comentários:

  1. Ótima idéia!!! Ficaram lindas as chaves...Ameeei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. dá série: COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES? hahaha que máximo
    Vou tentar fazer

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando achei, pensei a mesma coisa, Clay! hahaha
      Faz sim, é super fácil e fica ótimo!
      Bjs

      Excluir
  3. Ficam uma graça e é super fácil de fazer! Adorei :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Gente, como não pensei nisso antes? Adorei a dica.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou fazer isso com a chave do meu carro!!! amei a dica!

    Te convido a visitar meu blog!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bacana essa ideia, adorei! Acho que irei fazer isso haha

    Estou seguindo seu blog, adoraria que você visitasse o meu. Beijinhos
    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, você vai adorar o resultado, Isamara!
      Bjs

      Excluir
  7. Adorei a ideia, super bacana e diferente! ^^

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Mila!
    Que bacana esse DIY, nunca vi nada parecido. As chaves ficam todas estilizadas, e é legal quando se tem chaves iguais, dá pra diferenciar assim. haha

    Beijinhos,
    a l l u n a r ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, é fica super fofo, Gabriella!
      Bjs

      Excluir
  9. Adorei a ideia!! Perfeito pra distingui-las!

    ResponderExcluir
  10. Adoooro fazer isso nas minhas chaves... é ótimo pra diferenciar uma da outra :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. Super criativo.♥
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ai que criativo!!! vou já passar gliter nas minhas chaves ♥
    Choices

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...