quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Enfeites de Natal - decor

Hoje vou mostrar para vocês uns enfeites natalinos que achei lindos e que já estão na minha árvore. Hoje em dia a variedade é tanta que encontramos desde as tradicionais bolas, passando pelos lacinhos e chegamos as princesas e cupcakes coloridos.
Por sinal a árvore daqui de casa tem de tudo menos bolas Haha mas nem por isso deixa de ser bonita.

Vou mostrar para vocês as coisas que comprei e por o nome da loja do lado.

as princesas(compradas no Bazar das Flores),




boneco de neve, a coro e a torre eifell(comprados no Walmart)



os cupcakes e o laço do topo que eu mesma fiz (comprados na Caçula)



os presentes com luzes(comprado numa loja do Saara, na rua Buenos Aires)






E aí pessoal, o que vocês acharam dos enfeites? Gostaram? Conte-me como é a árvore de vocês!
Bjs e até mais.

30 comentários:

  1. ce tem princesas, coroas, cupcakes na árvore? estou morrendo de amor, apenas *------------*
    queria uma árvore assim e com um monte de estrelinha junto!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz que vc tenha gostado, Hellz!!!!
      Tb queria estrelinhas na minha! :D
      Bjs

      Excluir
  2. Meu sonho é decorar minha árvores com personagens dos filmes do Tim Burton *-*
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou preparar um tutorial de diy para esse ano com esse tema, Régia! ;)
      Bjs

      Excluir
  3. Estou completamente apaixonada pelas princesas, por essa coroa e pelos presentes no chão hihi
    beijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que tenha gostado! :D
      Bjs

      Excluir
  4. Bom dia Mila. tudo bem querida.. acho fabulosa tal data.. tudo enfeitado.. aqui quando eramos pequenos tinha muita coisa.. mas nos dias de hj o bem básico.. o que vale é o espirito natalino mas até este eu coloco em pauta.. pois muita gente só se lembra de vc duas vezes ao ano.. no aniversário e no natal.. desejam tudo e o resto do ano vc passa desapercebido.. as pessoas ainda precisam melhorar muito.. uma graças tudo que vi.. obrigado pela atenção e comentário.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Samuel, tudo indo... também acho importante o espirito natalino mas ele tem que ser pelo ano todo, ajudar, compartilhar sempre... sim, vc tem razão ainda precisam melhoram!
      De nada, eu que agradeço!
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Mila
    que lindinhas os enfeites
    uma gracinha adorei a torre
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. Só faltou a foto da árvore inteira, pq olha.. arrasou nos enfeites.. fiquei babando desse lado com tanta delicadeza *_*

    LINDOS
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clay! Eu coloquei a foto no post do Natal! ;)
      Bjs

      Excluir
  7. queria ver a arvore toda kkkkk mas imagino estar linda, os enfeites estão incriveis bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei a foto no poste de Natal! Obrigada, Be!
      Bjs

      Excluir
  8. Você fez uma decoração bem diferente, ficou muito linda. Nunca havia visto antes uma árvore com princesas, cupcakes e torre Eiffel Haha ficou um amor <3
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Minha irmã leva boa parte da culpa. haha
      Bjs

      Excluir
  9. Olá, Mila !
    achei uma graça esses enfeites de princesas, bem diferente né?
    Obrigada pela presença na festa de aniversário do blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Amore,
    Ta rolando uma competição de LOOKs NATALINOS na comunidade de moda ALLANI
    link - > http://allani.com.br/concurso/1

    Conheça as ferramentas free de criar looks com os produtos das melhores marcas do momento, facilita MUITO o trabalho de blogs na hora de postar inspirações e tendências !

    Quem ganhar a competição vai ficar em destaque na nossa homepage que tem mais de 10.000 visitantes por dia!

    Meu blog - > www.popday.com.br
    Rede social de moda - > www.allani.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa achei bem legal as princesas e a torre nunca tinha visto enfeites assim, antes de ler o post pensei que você mesma que tinha feito kk.
    Beijos!

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, quem derá fazer enfeites tão perfeitos assim, Karen!
      Bjs

      Excluir
  12. Achei lindo o das princesas *---*
    bjss,uma otima semana !!
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os enfeites! Gostei muito da ideia de colocar princesas e cupcakes! E também a torre eiffel, que amor!!!! Eu ainda nem montei minha árvore de Natal, acredita? Mas acho que amanhã vamos montar aqui porque já é quase Natal! hahauauhhua

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acredito sim, esse ano tá tudo muito corrido!
      Espero q seu Natal tenha sido ótimo!
      Bjs

      Excluir
  14. Adorei estes enfeites diferentes. É bom sair da rotina de vez em quando né!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...