sábado, 5 de julho de 2014

X-men: Dias de um futuro esquecido

   Gente, acho que fui uma das ultimas pessoas a assistir esse filme, que por sinal é muito bom, eu gostei bastante e recomendo!


Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Trailer:


    Eu achei o ritmo do filme bem rápido e dá para acompanhar tranquilamente. A história se passa em dois momentos na história, futuro e passado, não tem muitas Idas e vindas por isso é fácil de acompanhar o filme. Os atores estão ótimos e eles focam no pessoal da primeira classe com o acompanhamento do nosso querido e único Wolverine. Mas peço que prestem atenção na cena com o Mercúrio, o mutante que corre super rápido, a cena é bem fodástisca!
   Outra parte que nós faz pensar bastante e que toda ação tem uma consequência, seja ela imediata ou num futuro distante e que temos que tentar fazer nosso melhor sempre e pensa bem em nossas decisões.
   Eu super aconselho a ver o filme, especialmente para quem gosta do genero!
   Bjs

40 comentários:

  1. Já era para min ter assistido, mas não estou tendo tempo...
    Vou ver se assisto amanhã!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver esse filme. Fui ao cinema na segunda passada, com a ideia de ver este filme, mas já havia saído do cartaz, acabei vendo ACEDE...
    Vou ver se vejo ele pela internet, todo mundo que assiste assim como você, acha ótimo.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei mesmo, espero q vc consiga ver e q goste tb, Renato!
      Não tenho vontade de ver Acede
      Bjs

      Excluir
  3. Eu adoro HQ's, super-heróis e tudo mais ... mas, os mutantes da marvel não me agradam tanto quanto eu gostaria, o problema não são eles, o problema é a má construção do filmes ...

    ResponderExcluir
  4. I love all the X-men movie series! But i haven't watched this yet!

    Join my GIVEAWAY here ;)
    Visit my blog: www.sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu assisti e tb adorei!!
    principalmente a parte de Mercurio, muito bem feita!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom, Jessica!
      Tb adorei essa parte!
      Bjs

      Excluir
  6. haha eu ainda não assisti também! To com muita vontade, todos dizem que é bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, Suzana!
      Não vai se arrepender!
      Bjs

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Eu estou recomeçando com o meu blog. É um blog para o universo feminino, sobre diversos assuntos, o principal, é maquiagem e moda. Se puder dar uma olhadinha lá, agradeço muito. Obrigada desde já! Beijos <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e vc? To indo lá, Clarissa!
      Bjs

      Excluir
  8. Antes tarde do que nunca, né?!

    Ainda bem que assistiu e gostou! Eu tb ja vi, e adorei, aliás, adoro x-man! rs

    beijos

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Assisti muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  10. Estou totalmente sem pique para assistir esse filme... não curto muito.
    ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto não curtimos não temos pique de assistir mesmo... haha
      Normal, Cih!
      Bjs

      Excluir
  11. Este finalmente foi um filme que consegui assistir no cinema, mas como felicidade de pobre dura pouco, o cinema daqui voltou a exibir filmes dublados apenas, com isso, não assisti nem Malévola e nem Transformers 4.
    Estou ansiosa pelo próximo X-Men, com o Apocalipse!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêee! Que bom que conseguiu assistir!
      Tb não gosto de filme dublado, só as animações da Disney.
      Tb estou ansiosa!
      Bjs

      Excluir
  12. Ahhh e respondendo a sua pergunta sobre a cor roxa e olhos castanhos, combina super!
    :)
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder, Régia!
      Vou tentar fazer seu make!
      Bjs

      Excluir
  13. To doida para assistir ! Dizem que é muito bom
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu vi faz quase um mês. Não fiquei para ver os créditos disseram que dão margem a uma sequência, mas não vejo como ser uma continuação exata. Acho que essa história fechou a saga.

    bjus

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sempre dão um jeito de continuar, só espero q a sequência seja tão boa quanto, Karlinha!
      Bjs

      Excluir
  15. fiquei com vontade de assistir :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender, Rosângela!
      Bjs

      Excluir
  16. Eu vi \õ

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Quero demais assistir esse filme!

    Fan Page l @PriscilaFrr
    xoxo.

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ver!
    Gatinha, estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Me apaixonei por esse filme, vi com o meu namorado e meu que filme bom, um dos melhores x-men!!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Paty! Um dos melhores x-men!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...