quinta-feira, 24 de julho de 2014

Uma poesia minha.

   Eu não sou muito de escrever mas volte e meia sai algo que preciso partilhar e ou desabafar. E o melhor jeito as vezes é escrever.
   Hoje vou começar uma série intitulada Uma Poesia Minha, onde vou mostrar as varias poesias que foram criadas em só dia dessa semana. Aqui vai a primeira poesia. Fresquinha, fresquinha. haha
  
                                                               Só.

                                                    Meu coração doí 
                                                    Apertado.
                                                    Dor, agonia,
                                                    Tristeza, raiva,
                                                    Humilhação,
                                                    Desvalorização,
                                                    Desconfiança.
                                                    Tudo parece uma faca
                                                    Cravada nele,
                                                    Atravessada.
                                                    Sozinha, sem um abraço amigo
                                                    Um conforto físico.
                                                    Estou sem chão, sem base.
                                                    Largada no abismo
                                                    Amedrontada e sozinha.
                                                    Uma menininha
                                                    Chorando sozinha,
                                                    Sem direção.
                                                                                      Escrita por mim, Camila Mourão.
         
Espero que tenham gostado!
Bjs

38 comentários:

  1. Oi Mila,
    nenhuma poesia pode ser considerada fraca. Tudo depende dos olhos de quem lê e sente a intensidade nas palavras, penso que você estava vivendo um momento doloroso quando escreveu.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Adoro poesias e gostei bastante da sua. Continue escrevendo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz q tenha gostado e vou continuar sim!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi gatinha, vim agradecer pelo seu comentário lá no FG, desculpa pelo comentário super ctrl+c ctrl+v, mas é que essa semana esta tudo realmente muito corrido. Na próxima vez que eu voltar aqui deixo um comentário lindão pra você, beijos.
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    Canal: youtube.com/user/isabelyrogrigues

    ResponderExcluir
  4. E ainda vem dizer que não escreve bem...
    Adorei sua escrita, me vi envolvido pela narrativa/poema do começo ao fim.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz q tenha gostado, Renato!
      Mas acho mesmo q não escrevo...
      Bjs

      Excluir
  5. Gostei muito da sua poesia !
    Muito obrigada pela visita,
    Desejo a você um ótimo final de semana !
    Bjss,
    Umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Carol!!!
      De nada e para vc tb!
      Bjs

      Excluir
  6. Um pouco triste e tocante, e eu adoro isso hehe!
    Eu convido você a responder uma tag (minha vida em um filme) que eu mesma criei! Pode ser em vídeo, post... Se você responder (eu adoraria ♥) passa o link pra mim que vou divulgar!
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou, Lili!
      Vou fazer a tag sim! Obrigada por me indicar!
      Bjs

      Excluir
  7. Que dahora. Dorei moça, cê é bem "profunda". Gostei bastante.
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mila! Fiquei com vontade de chorar com a sua poesia, sério! É profunda e toca o coração! Linda demais! Parabéns! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito feliz q ela tenha te tocado dessa maneira, Isabella!
      Bjs

      Excluir
  9. Oi Mila :) logo quando vi o titulo vim correndo conferir sua poesia e fico feliz em saber que terão mais! Você achou um jeito maravilhoso de por pra fora o que sente, escrever faz muito bem e ainda nos encanta pois você tem talento viu...continue!

    Um abraço bem apertado *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz por vc ter gostado Kaka! Vou continuar escrevendo sim!!!
      Obrigada!!!
      Bjs

      Excluir
  10. Muito boa noite Camila.. cá estou por indicação da mocinha Kaka que comentou aqui acima..
    a poesia nos liberta.. uma simples frase tb faz isso.. porém a mesma tem que ser positiva..
    por mais que as coisas nos machuquem ou que nos machucamos com elas e sintamos raiva e outros sentimentos carregados de negativismo isso quer sair de nós.. escrevi até hj muitas poesias.. e sobre todos os temas.. sobre amor.. sobre a temida morte.. sobre as dores que o amor tb nos lança..
    li algo sobre raiva e esta poesia foi feita por mim justamente ontem.. a postarei na segunda.. a raiva é um veneno que lançamos dentro de nós mesmos.. tenho feito muitas poesias mostrando estes sentimentos que nos prendem.. e vou te sugerir algo muito bacana e que vai te mostrar ou despertar algo.. procure no youtube pelo video..
    voce pode curar sua vida- louise hay-
    aqui esta o link dele
    https://www.youtube.com/watch?v=wdpR8RlJBUE&feature=youtu.be

    se desejar me peça por email os livros dela.. aqui esta meu email
    lapidandoversos@gmail.com
    tem um sobre afirmações positivas.. vão te dar a direção que deves estar buscando..
    tenha uma linda noite.. até sempre
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, Samuel!
      Que vc tb tenha uma linda noite!
      Bjs

      Excluir
  11. Gostei da poesia você escreve muito bem, e é uma ótima maneira de espreçar seus sentimentos *--*
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo ....parabéns !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua poesia! Vocês escreve bem, tem talento hein =D

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que bonitinho, meio triste, mas gostei haha
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fofinho...

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Passando aqui para te desejar
    uma otima segunda-feira !
    Bjss,
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. escrever faz bem , otimo para desabafar!
    blogsonhadorablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...