terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Decor- guirlandas!

  Ainda estou em clima natalino aqui na parte de decoração e como não posso deixar batido uns tons itens mais importantes da decoração de Natal que é a guirlanda. Elas geralmente são usadas nas portas de entrada das casas nessa época do ano. Existem vários tipos e para todos os gostos. Desde das mais tradicionais as mais moderninhas!









   Também achei umas que são lindas e faceis de fazer e  vem com fotos explicando de modo muito simples! Espero que gostem.



 
   Então, vocês gostam de guirlandas? Preferem as mais tradicionais ou as moderninhas?
Espero que tenham gostado das que eu mostrei aqui e que elas inspirem vocês na decor da casa!
Bjs

Fotos Google.

62 comentários:

  1. uma guirlanda mais liiinda que a outra, curti muito as moderninhaas, me inspirou muito *-*
    Ameei o blog e já estou te seguindo ;)

    Passa no meu blog e me segue tbm? www.lookdediva.com

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Look-de-Diva/308734312489076

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das guirlandas e do meu blog. Obrigada, Prysciane!
      Indo lá!
      Bjs

      Excluir
  2. Eu não gosto muito de guirlandas verdes, aquelas mais tradicionais. Não acho que elas sejam tão bonitas. As de outros materiais, outras cores são mais bonitas...
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das moderninhas, E!
      Bjs

      Excluir
  3. eu acho lindo, a miha ja esta na porta =)

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. Belas guirlandas
    Estou seguindo o seu blog, saiba que será suuuper bem vinda ao meu!
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, Drika!
      Obrigada! Indo lá!
      Bjs

      Excluir
  5. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma a outra?!
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Adoro guirlandas, ja pus a minha aqui em casa.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho tão linda, aqui em casa tem uma

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia guirlanda com balas. :)
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu também já conheço, Lulu!
      Para vc também!
      Bjs

      Excluir
  9. Amei, são tão lindas. Vou tentar fazer alguma.
    just-dream-and-belive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi flor
    que lindas as guirlandas, uma mais linda que a outra
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. essas ultimas sao lindas e otimas pra sair do convencional!
    adorei o post!
    bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. So many fun options!!
    www.amemoryofus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Cada uma mais linda que a outra, adorei! :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei simmmm, acho que prefiro as mais moderninhas... E falando nisso, acabei de ter uma ideia super legal aqui e já quero fazer uma. AHUAUHAHUA

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  16. A com rolhas de vinho eu adoro!
    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Wow! I loved the decoration for Christmas!

    Thank you so much for your lovely comment!

     
    Facebook / Instagram /Twitter / Chicisimo

     - Hannah's Heels

    ResponderExcluir
  18. As guirlandas são realmente típicas
    e pra mim item indispensável numa decoração
    de natal.
    Lindos os modelos que você postou...
    tanta as tradicionais, quanto as modernas.

    Desejo que a semana seja de muita luz...
    Xêro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Roberta!
      Bjs

      Excluir
  19. Adorei as guirlandas, são lindas.
    Ótimo post.
    Beijos,
    Anjo de Cereja | @anjodesonhos

    ResponderExcluir
  20. Adorei a segunda e a penúltima.
    Beijo!
    http://iasmimfsantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Elas são tão lindas. O melhor é que dá pra fazer com itens que temos em casa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  22. Amei os modelos, principalmente a 1° e a 3°.
    Eu lembro muito de uma guirlanda que era feita com balinhas de morango, meu sonho era ficar horaaaaaaas chupando aquelas balinhas todas!!!!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi essa de balinhas, Régia!
      Deve ser bom mesmo!
      Bjs

      Excluir
  23. Vi uma guirlanda linda ontem no Mais Você, de tecido, bem fofa.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO:
    http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  24. Oi Mila, aqui em casa eu já tenho uma guirlanda, achei lindas essas que você compartilhou ;D

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito!
    To procurando uma fácil pra fazer e colocar aqui em casa! rsrsrs

    beijoos!

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de lacinhos para ser bem fácil!
      Espero q a sua fique linda!
      Bjs

      Excluir
  26. Eu acho lindas, minha mãe fez uma com sacolinhas
    Gatinha estou atualizado o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos <3
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Aqui em casa não costumamos usar guirlandas, nem nenhum tipo de decoração muito especial, mas adorei as opções que você expôs. A primeira, principalmente ♥

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu acho super fofo, mas aqui em casa ninguém tem o costume de colocar guirlandas em portas.
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vc pode mudar isso, Sabrina! ;)
      Bjs

      Excluir
  29. Eu gosto de coisas bem diferentes e criativas *-*
    As mais moderninhas ficaram lindas
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  30. Adoro o Natal e a guirlanda não pode faltar na decoração, a minha é parecidíssima com a da primeira foto. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...