sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A hospedeira

                                                   Titulo original: The host, de 2013.

Sinopse: A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.

Trailer:
 
   Eu assisti ao filme por indicação de uma amiga e achei muito legal a história, como vocês puderam ler na sinopse. Imagina ser prisioneira no seu próprio corpo... muito louco, né!? O filme é baseado no livro de mesmo nome da autora Stephenie Meyer, que escreveu a saga Crepúsculo.
  O que eu mais gosto no filme é a interação entre a hospedeira e a Melanie, mesmo com tantas diferenças as duas se tornam grandes amigas, mas mesmo sendo a principal, ela não é o único personagem interessante, gosto muito do Tio Jeb e do Ian!
  O filme é um pouco de ficção científica com romance e é bem legal!

   Alguém já assistiu e se assistiu, o que achou?
Bjs

58 comentários:

  1. Oi lindona !
    De cara já gostei desse filme, quero muito ver.
    Seguindo e amando seu blog, aguardo a sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser ótimo fiquei bem interessada em ler rs, Blog da mariiah Beijinhos Mariiah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o livro e é muito bom também!
      Bjs

      Excluir
  3. Parece tão legal, eu acho que gostaria de assistir

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal sim, Maria!!!
      Assiste q vale a pena!
      Bjs

      Excluir
  4. Eu tô doida para ver este filme, ele estava na minha listinha, mas com outros filmes saindo, eu acabei esquecendo dele!
    Obrigada por lembrar!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito legal, Régia! Vale a pena vc assistir e coloca-lo na sua lista de novo!
      De nada!
      Bjs

      Excluir
  5. Já ouvi falar do livro, mas não sabia do filme, parece ser muito bom :3
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Assisti o filme, e ele é muito sem noção, sem pé nem cabeça, nao gostei

    Dá uma passadinha lá depois

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pela sinopse parece ser um filme super interessante,fiquei até interessada. Parece uma boa pedida pra essa sexta a tarde!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde eu já vi esse filme é muito bom mesmo mas o livro é muito melhor
    =Pp
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, foi depois dele q me interessei pelo livro!
      Bjs

      Excluir
  9. Nossa, sou doida pra ver esse filme, rs.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz q tenha gostado!
      Bjs

      Excluir
  11. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga amei a sinopse esta maravilhoso com certeza o filme é
    ótimo SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. how cool as Always! xoxo
    www.supongoestilo.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  13. Amo o escritora ela é tão perfeita. Nunca assistir o filme mas já li o livro.
    http://just-dream-and-belive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o livro, mas depois do filme! O filme é bom!
      Bjs

      Excluir
  14. Oi Mila, tudo bom?
    Não curto muito filmes desse genero, mas esse eu já assisti, até que passou o tempo, mas não gostei tanto....

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo Cih e vc?
      Pelo menos deu para passar o tempo! ;)
      Bjs

      Excluir
  15. A história é legal, fiquei curiosa

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  16. eu ja ouvi falar desse filme, e parece interessante. Ainda não assisti, mas fiquei na vontade vendo o post haha

    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olha, achei bem legal a sinopse, tinha ouvido falar do filme, na verdade na locadora, mas achei que tinha a ver com espiritismo, sabe? Bem legal , ótima dica. Beijos!

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada! haha Espero q vc goste de ver, Marcella!
      Bjs

      Excluir
  18. Pela sinopse parece ser bom !
    Muito obrigada pela visita e uma
    ótima sexta para você também *--*
    bjss,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa, não sabia que já tinha saído esse filme! Foi para o cinema? Eu estou com muita vontade de ver, apesar de ainda não ter lido!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi! haha Eu só li o livro depois de ver o filme e li com uma amiga!
      Bjs

      Excluir
  20. Eu não assisti o filme ainda mais alguns amigos já leram o livro e super me recomendaram
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  21. Soou louca para ler o livro e assistir o filme.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ficou otimo!
    Adorei seu blog, já estou seguindo viu
    Aguardamos sua visita
    tr3ndygirl.com
    http://tr3ndygirl.com/
    Beijos e muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
  23. Deve ser demais, o livro e o filme!
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Lay novo e vagas para afiliados.
    Clique aqui, e assista o video novo / Por trás das câmeras.

    ResponderExcluir
  24. Parece ser um bom filme, já quero ver o filme e ler o livro. beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Eu já li o livro,mas o começo é muuuito chato(?)
    Sério,é muuuuuito parado e meio sem nexo,mas depois fica daora,rs :P


    gostei daqui ^^ quero ver se o filme vai ser legal!


    beeijos
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é bem mais rápido, então não tem muito tempo para chatices! haha
      Fico feliz q tenha gostado, Carolina!
      Bjs

      Excluir
  26. uma amiga minha tem o livro, porem nao gostou mtoo do filme
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tem partes que são diferentes mas achei a essência a mesma!
      Bjs

      Excluir
  27. Já vi o livro e li sobre o filme, Será que vai repetir o sucesso da saga anterior? Eu não sou fã do g~enero, mas quem sabe o filme não seja legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é legal, lembro que quando o livro saiu ele vendeu muito mas na epoca não me encheu os olhos! Acho q não repete pois é um livro só, mas é bem legal. Ambos, o livro e o filme!
      Bjs

      Excluir
  28. você acredita que comprei esse livro há anos atrás por gostar da escrita da autora e acabe não lendo até hoje? quem sabe agora com o filme, eu me animo de ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anima sim, Rubia!!!
      O livro só li por causa do filme! ;)
      Bjs

      http://achadosdamila.blogspot.com.br/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...