A hospedeira

                                                   Titulo original: The host, de 2013.

Sinopse: A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.

Trailer:
 
   Eu assisti ao filme por indicação de uma amiga e achei muito legal a história, como vocês puderam ler na sinopse. Imagina ser prisioneira no seu próprio corpo... muito louco, né!? O filme é baseado no livro de mesmo nome da autora Stephenie Meyer, que escreveu a saga Crepúsculo.
  O que eu mais gosto no filme é a interação entre a hospedeira e a Melanie, mesmo com tantas diferenças as duas se tornam grandes amigas, mas mesmo sendo a principal, ela não é o único personagem interessante, gosto muito do Tio Jeb e do Ian!
  O filme é um pouco de ficção científica com romance e é bem legal!

   Alguém já assistiu e se assistiu, o que achou?
Bjs