quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Harry Potter.

   Hoje no blog, normalmente posto sobre livros é como hoje é Halloween ou Dia das bruxas, por que não indicar para vocês uma série que tem tudo haver com bruxas, fantasmas, série fantásticos e magia.

  
Harry Potter, todos os 7 livros! Eu comecei a ler quando minha tia comprou para ela mas falou que não gostava desse tipo de histórias, eu já tinha ouvido uma amigo do colégio falando que era apaixonado pela série, peguei o livro sem dar muita bola, mas quando comecei a ler não consegui mais parar, foi como mágica! Amei a história, o mundo da magia, do garoto nada maltratado pelos tios que encontra amigos numa escola de magia(Hogwarts)! Com o tempo as relações humanas vão se tornando mais complicadas assim como na vida real e é disso que gosto na série, não é só a magia mas a relação entre os personagens!
   Sei que muitos conhecem só os filmes e gosta de ler, vai amar Harry Potter! Os livros são bem mais detalhados e algumas coisas são diferentes dos livros. Então eu recomendo que leiam Harry Potter.

  Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e me contem qual é a relação de vocês com os livros ou filmes do Harry Potter?
Bjs

48 comentários:

  1. Adoro o Harry Potter. Não consigo deixar de gostar dele. Ele é o meu bruxo favorito, hoje e sempre. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A guria quase nem gosta desse tipo de livro srrsrsrrss..
    Vou te contar, esses de magia não são meus favoritos, mas são ótimas escolhas :)

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  3. afff não gosto e nunca gostei de Harry Potter kkk acho muito sem graça!

    -Resenha nova no blog hoje confira lá ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Amo HP, bom, só assisti os filmes maaaas, sou louca para ler os livro (mas já tenho 3 livros para ler então, vai demorar um pouco haha). E realmente, o post combinou legal com a data haha' Beijo, lindo blog <3

    uma-quase-perfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, Juh! Depois vc lê, não vai se arrepender!
      Bjs

      Excluir
  5. O post de hoje é tudo haverrrrrrrrr com o dia hein!! hehehe eu não sou mto ligada à HP não! hsuahsuahsa Acho que até hoje só assisti uns 2 filmes da saga acredita?
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa, eu amavaaa harry potter!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  7. Conheci HP aos 10 anos de idade e trago até hoje na minha vida! Vez ou outra eu releio os livros e vejo todos os filmes em sequência, adooooro!
    Só tenho um livro da coleção, mas um dia compro todos! HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maneiro! Eu conhecia as 11! Também faço o mesmo! haha
      Compra sim!!!
      Bjs

      Excluir
  8. I love HP haha :) I've read all the books and have watched all the films! It's a fabulous story!
    Would you like to follow each other? Please let me know! ;)
    xoxo
    elationofcreation.blogspot.ru

    ResponderExcluir
  9. Acredita que eu amo.... love
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não li os livros, só vi o primeiro filme e não me identifiquei
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o filme não é tão bom quando o livro. haha
      Acontece, Lulu!
      Bjs

      Excluir
  11. Nunca li nenhum livro nem vi nenhum filme kkkk não me atrai mt
    seguindo!
    beijo
    http://lehdutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente amoo ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adoro Harry Potter mais nunca li os livros rs estou seguindo me segue devolta ?, vim te convidar para se inscrever no meu canal do YT www.youtube.com/rebecacarolinee e a seguir a fanpage do blog.
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Da-Reeh/493050124090946
    Mil beijooos e fique com deus
    www.rebecacarolinee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ja assisti os filmes mas nunca li nenhum livro, amei o post, Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado do post, Mariiah!
      Bjs

      Excluir
  15. Adoro HP, já li todos...rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  16. bem legal os livros, meu primo ja leu todos!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  17. ainda nao li amiga ,,, mas adorei o post!!! obrigada por compartilhar!!!
    um beijo

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca li os livros, mas por culpa do filme horroroso (o 1o) eu não liguei em tentar simpatizar hahaha
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro filme realmente não é muito bom, mas os outros vão melhorando e os livros são muitooo melhores q os filme, Régia!
      Bjs

      Excluir
  19. Legal ler toda a coleção de livros de tema e autor que a gente gosta.

    ResponderExcluir
  20. Eu não cheguei a ler harry potter, mas ainda pretendo viu camila, ainda mais agora que os preços desses livros estão mais em conta, do que na época que lançaram...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com os preços mais em conta, vale muito mais a pena, Cih!!!
      Bjs

      Excluir
  21. Amo Harry Potter, já assisti todos os filme, mas li apenas um livro dele!

    Seguindo seu blog, se puder retribuir:

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ler os outros, vc provavelmente vai gostar!
      Obrigada! Claro!
      Bjs

      Excluir
  22. Não sou fã de HP, talvez seja por causa dos filmes...já que não li nenhum livro da série.
    desculpa amiga.

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não tem q se desculpar por isso!
      Te adoro muito!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...