sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Da magia à sedução

                            O nome original desse filme é Pratical Magic, e ele é de 1998.



Sinopse: Há mais de duzentos anos atrás, Maria Owens (Caprice Benedetti) foi condenada a morrer na forca por praticar bruxaria. Além disto, ela tinha se envolvido com vários homens casados da região e, como as mulheres de seus amantes eram do Comitê de Enforcamento, isto ajudou ainda mais a fazer com que Maria fosse condenada. Porém, graças ao seu dom, que todos temiam, ela conseguir escapar da execução, foi banida para uma ilha e, grávida, ficou esperando a chegada do seu amante, que não apareceu. Na sua dor e desespero, ela enfeitiçou a si mesma, desejando nunca mais amar alguém. Mas a amargura cresceu e o feitiço virou uma maldição, na qual todo homem que amasse uma Owens morreria e todas as suas descendentes herdaram seus poderes mágicos e sua maldição. Desta maneira morreu o pai de Sally e Gillian, com pouco depois a mãe delas morrendo também. Deste modo, as duas meninas foram morar com suas tias (Dianne Wiest e Stockard Channing), que também eram bruxas. Quando se tornam adultas, Sally (Sandra Bullock) se mostra bastante reservada, enquanto Gillian (Nicole Kidman) foge de casa para ter o primeiro de muitos namorados. Após algum tempo Sally se casa, tem duas filhas e passa a ser tolerada pela sociedade, mas isto não impede que seu marido morra atropelado. Até que chega o momento em que Sally parte para socorrer Gillian, que se envolveu com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um búlgaro agressivo, que as ameaça. Sentindo que correm perigo, as duas o envenenam, mas temendo as consequências de tal ato Gillian convence Sally que o melhor trazê-lo de volta vida, o que trará uma série de complicações junto polícia e com seus próprios poderes e suas consequências.

Trailer:


   Não vou falar muito desse filme pois tenho certeza que vcs conhecem a até mesmo já assistiram. Mas eu adoro esse  filme, a ligação das duas irmãs e tão forte e tão bonita. E como é mês de Halloween por que não assistir algo com temas de bruxas e feitiços!
   Mas se vc ainda não assistiu, vale a pena, o filme é muito legal, lembro que assisti com a minha irmã e falamos que cada uma era uma personagem! haha
  Desculpe por não achar um trailer legendado e nem dublado!

Espero que tenham gostado da dica e do filme. E se já assistiram o que acharam?
Bjs

52 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desse filme e a primeira vez hahaha, belo psot te desejo uma boa tarde..tem novidades no meu blog. Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço o filme mas lendo a sinopse fiquei com vontade de ver sim, parece ser bem envolvente o filme. Quando tiver a oportunidade verei com certeza


    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é legal, Ally!
      Bjs

      http://achadosdamila.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Gostei do blog! Nunca vi esse filme! nova seguidora
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado do blog, Ana!
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  4. Nunca vi esse filme, mas parece ser daora! Vou assistir.
    Valeu pela visita em meu blog. Já estou seguindo aqui! Até mais!

    http://criticandonamadruga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti que é bem legal, Ricardo!
      De nada! Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  5. Hey ♡
    Your Blog is really cool !! Maybe you wanna follow each other with GFC & *Bloglovin* ❀ ?
    I would love it :-) Pls let me know
    Kisses✩ normalestrano ❅ ❄ ❆

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, vou procurar pra ver.

    Hey, lembra que um tempo atrás fiz um post da Disney no meu blog e você comentou? Fiz um post de dicas, aparece lá <3 espero que goste

    guriabesta.blogspot.com
    Instagram: @Clara_PMaia

    ResponderExcluir
  7. Esse filme parece ser bem interessante...eu gosto de filmes assim e com certeza eu devo parar uma dia para vê-lo e eu até gosto de ver esses filmes bem antigos...
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é bem legal, espero q goste Emily!
      Bjs

      Excluir
  8. já vi o filme e gostei as atrizes mandaram bem .
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse filme desse ser bem legal, eu acho que uma amiga já me falou dele!

    Blog
    1° sorteio do blog

    ResponderExcluir
  10. o filme é beem legal :D


    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho a sensação de que já vi uma parte desse filme, lembro por causa da roupa da Sandra em algumas partes do clipe, no que eu vi parecia legal, mas a irmã dela estava grávida. Oo
    Beijos!

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro da irmã grávida no filme...Marcella. Mas o filme é bem legal!
      Bjs

      Excluir
  12. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, feliz que tenha gostado, Patricia!
      Bjs

      Excluir
  13. Aaaah morria de medo desse filme na minha pré adolescência...
    kkkkkkkkkkkkk

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. vou ter que ver hehe
    Beijão!
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  15. aaaa eu já vi esse filme.
    Ele é tão legal.
    Realmente a ligação das duas irmãs é fantásticas.
    Ia adora rever este filme
    =D

    Que seu fds seja abençoado...
    Xêro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ia adorar rever, Roberta!
      O seu também!
      Bjs

      Excluir
  16. Aaaaaaaaai filme antigoooooooooooo. Eu adooooro esse filme KKKKKKKKKKKKKKKK <3

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ja vi esse filme, e nossa so assisto quando nao tiver nada mas nada pra fazer kkkkkk


    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  18. Esse eu fiquei interessada em assistir.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo final de semana!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Indo lá!
      Bjs

      Excluir
  21. Nunca vi esse filme mas parece ser ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  22. Eu amooooo esse filme de paixão! Assisti muitas e muitas vezes! Foi aí que comecei a gostar da Nicole Kidman, hahaha! E eu lembro que meu sonho era ter o cabelo igual ao dela, haha! Ótima lembrança!
    Beijão!
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amava o cabelo dela, Carol!!!!
      Bjs

      Excluir
  23. Oi amore, obrigada pela visita lá no Blog.
    Esse filme é ótimo!
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  24. Já vi esse filme, é muito legal.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nunca assisti , a sipnose me agradou muito , apesar de o contexto não ser um dos meus preferidos.
    Mas fiquei bastante interessada , e vou ver se encontro online para assistir =D
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ah, um dos meus filmes preferidos qndo tinha 12, 13 anos...
    já vi varias vezes.
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também era um dos meus preferidos nessa idade também, amiga!!!
      É muito legal, né!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...