quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Quinto selinho!

   Mais um selinho! Foi indicada por duas blogueiras diferentes para o mesmo selinho e para não ficar repetitivo resolvi juntar em um só!
   Dessa vez quem me indicou foi a Dayara do Blackdays at Tiffany's. O blog dela é super fofo e vale a pena dar uma conferida! E a Camila, do blog Coisas de Espelho, que é outro blog muito legal. Obrigada meninas por se lembrarem do blog, fico muito agradecida e feliz!


Regras:
Dizer 7 coisas sobre mim
Escolher 15 blogs para ganhar o selinho.

7 coisas sobre mim:
Canto mal
Sou básica
Amo filmes
Gosto de ler
Gosto de fazer artesanato
Quero viajar
Estou tentando fazer meu apanhador de sonhos


Quem eu indico:
Livros e outras Histórias
Meu canto meu mundo
Dicas entre Amigas
Simples garota
Princess and Fashion.
História Imperfeita
4 amigas e a cidade
No embalo da rede
Amores e pipoca
Drês Rouge
Girls in Fashion
Sendo escritora
Duas vezes m
Querida mais café
Meu paraíso particular

 Espero que tenham gostado!
Bjs

36 comentários:

  1. Eu também adoro fazer artesanatos, na verdade tudo que envolve arte eu amo <3 Pena que aqui não é tão valorizado :/

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, aqui as pessoas não dão valor!
      Bjs

      Excluir
  2. Também amo ler e filmes! :D
    Adorei o blog, parabéns!
    Já estou seguindo o blog, te desejo muito sucesso! Beijos!

    Conheça o meu blog também: Você Divando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, faz a gente viajar!
      Obrigada!*-*
      Bjs

      Excluir
  3. Oi amiga, parabens pelo selinho e por sempre, , sempre lembrar de mim! !!
    temos algumas coisas em comum, como amar filmes e ler.
    Eu queria mto que vc me enviasse seu email la nos meus comentários, eu nao publicaria, so copiaria seu email pra te adiconar e excluiria o comentário.
    Queria saber quantos anos vc tem, onde mora , tagarelar sobre nossas vidas sem ser nos comentários do blog sabe.
    gosto mto de vc e ficaria feliz se conhecêssemos mais.
    bejo e te adoro.
    Ps:Nao quero lhe forçar amiga, concorde se estive de acordo e confortável sobre isso tá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amiga!
      De nada e vc merece os selinhos!
      Acho que eles fazem a gente viajar e pensar!
      Te mandei o email. Vou adorar tagarelar com vc. haha
      Te adoro!
      Bjs

      Excluir
  4. Parabéns pelo selinho.
    Sucesso para o seu blog.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog, super lindo e organizado ja estou seguindo ><
    ficaria muito feliz se voce retribuisse *-*
    beijos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meninas!
      Nós já seguimos uma a outra!
      Bjs

      Excluir
  6. Obrigada flor, ficamos feliz por voce ter nos indicado e logo logo responderemos ><
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sua fofa parabéns. Você merece ;DD
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. Ain que amor, meu blog tá aí, fico mt mt feliz, obrigada Mila!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muuuuito obrigada Mila por ter lembrado de mim :)
    simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameeiii o post flor <3
    Beijooos ;)
    http://heeymoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo selinho e por me indicar :)

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Também canto mal, na verdade super-mal, mas acho que supero isso com o tempo. haha
    Seguindo aqui, se cuida, beijos. http://indicando-o-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Superamos sim, e o pior é q gosto de cantar! haha
      Obrigada! *-*
      Bjs

      Excluir
  13. Sucesso pra você!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila, tudo bom?
    Fiquei muito feliz que tenha me indicado na tag ;D
    Adoro seu blog !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cih!
      Tô bem e vc?
      Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada, também adoro o seu!
      Bjs

      Excluir
  15. flor, fico com uma imensa alegri em vc ter me indicado para um selinho tão fofo!
    Infelizmente optei por não responder Tags no blog ou correria o risco de não dar conta delas e desse modo ficaria triste em deixar alguma de lado.

    creio que vc me compreende.


    um super abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! :D
      Não tem problema, te entendo!
      Bjs

      Excluir
  16. Parabéns pelo selinho! E de todos os itens sobre você, só somos diferentes no último, haha!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Laylla!
      Então somos, muito parecidas!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...