sábado, 24 de agosto de 2013

Playlist - Momentos do cinema 2

   Hoje vou mostrar para vocês alguns dos meus momentos "cantantes" favoritos dos filmes que amo. Espero que vocês gostem e que se identifiquem.

                                               10 coisas que odeio em você
 

                                                       Viagem 2: A ilha misteriosa


                                          O casamento do meu melhor amigo.


 Espero que tenham gostado dessas músicas tanto quanto eu!!!
Tenham um ótimo sábado!
Bjs

28 comentários:

  1. Ó Meu Jesus Cristinho!
    Amiga,tá de brincadeira?!
    Eu amo o Filme "10 coisas que eu Odeio em Você"(acho que já te falei isso!)
    E o que vos canta aí no vídeo(Heath Ledger) é meu ator preferido(acho que tb já disse isso hehe)!!! morro de rir nessa parte.
    Pena que ele faleceu tão jovem..mas amo ele ainda assim!

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, amiga!
      Também amo "10 coisas q odeio em vc"! Essa é a melhor parte do filme!
      Acho que sim, falou sobre ele sim!
      Também adoro ele. Falando nisso, vc já viu "O imaginário do Dr.Parnassus"? Tem ele e o Johnny Depp no mesmo filme?
      Verdade, ele era um grande ator.
      Bjs

      Excluir
  2. Que legal a playlist, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Amo demais 10 Coisas que eu odeio em você, essa cena em que o Heath canta a música é tudo *-*

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo todos os filme haha
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. MEDELS!!! Eu quase cantei junto com a ultima musica! ADOROOO ela! *-*
    Muito bom! Afinal, falando nesse filme, gente, eu AMEI ele! Ate me arrepeio de lembrar do final!
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu canto direto, Jennifer! haha
      Adoro o final, principalmente a parte que o amigo aparece na festa!
      Bjs

      Excluir
  6. Ai eu amo o primeiro filme!
    Mudei minha forma de comentar, se quiser retribuir a visita, basta clicar no meu nome que cai direto no blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. 10 coisas que odeio em vc, um dos filmes mais lindos que existe. <3 *----* A parte dele cantando pra ela é linda e engraçada. ahsuahsuhahs

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. legal as musicas o clips são demais! nunca tinha ouvidop antes...

    LOJA
    BLOG - DELICADA E ABUSADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que assistir aos filmes, Debora!
      Eles são ótimos!
      Bjs

      Excluir
  9. Gosto das três músicas, mas a primeira é a mais linda.

    ResponderExcluir
  10. A última música é linda!! Ameii
    Beijão, linda!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de todas!
      Feliz que tenha amado, Ellen!
      Bjs

      Excluir
  11. Dez coisas que eu odeio em você é tão lindo. Eu adoro esse filme.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. Épico rs

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. thanks for your comment dear... already following you now..
    keep in touch♥

    http://www.stylecompetiter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. 10 coisas que odeio em você é meu filme preferido para sempre... adoro ele cantando Cant take my eyes of you... lindo...

    bjs

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cena é a melhor do filme, sempre que passa eu assisto esse filme!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...